Para criador do La Cita, Matcher é a nova era de oportunidades
Para Still, encontro foi uma ocasião mais que oportuna para o desenvolvendo de um relacionamento com profissionalismo com empresas brasileiras.

Para ele, o encontro foi uma ocasião mais que oportuna para o desenvolvendo de um relacionamento com profissionalismo com empresas brasileiras. "É muito importante para a economia, e eu acredito que é uma enorme oportunidade para todos no Brasil entrarem em contato com estes compradores e conquistarem novos turistas", reforça.
O executivo comenta ainda sobre a disponibilidade que empresas dos estadunidenses tem para negociar com brasileiros. "Os Estados Unidos é incrivelmente aberto ao mercado brasileiro, especialmente no que se refere às novas rotas provenientes de Fortaleza. O Brasil oferece um sabor especial, que você não encontra em nenhum outro lugar", finaliza.
O Matcher contou com a presença de 100 empresas brasileiras, 75 estrangeiras e 17 destinos nacionais. Ao todo, foram compradores de 25 países interessados em fazer negócios e atuar no desenvolvimento turístico do Brasil. Entre eles Alemanha, Argentina, Espanha, Estados Unidos, Reino Unido, França, Itália, Paraguai, Peru, Uruguai, Ucrânia, Portugal, Polônia e Emirados Árabes.
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.