Filip Calixto   |   12/06/2019 14:49

Para criador do La Cita, Matcher é a nova era de oportunidades

Para Still, encontro foi uma ocasião mais que oportuna para o desenvolvendo de um relacionamento com profissionalismo com empresas brasileiras.

Emerson Souza
"O Matcher representa uma nova era de oportunidades para o Brasil, tanto para grandes empresas quanto para pequenas". A definição é do idealizador da feira La Cita para as Américas, Rick Still (foto). De acordo com o executivo, o evento, realizado em Fortaleza nos últimos dias 28 e 29, evidencia a importância que o País tem para o para o turista internacional e ocasiona o ensejo ideal para fornecedores brasileiros e compradores internacionais.

Para ele, o encontro foi uma ocasião mais que oportuna para o desenvolvendo de um relacionamento com profissionalismo com empresas brasileiras. "É muito importante para a economia, e eu acredito que é uma enorme oportunidade para todos no Brasil entrarem em contato com estes compradores e conquistarem novos turistas", reforça.

O executivo comenta ainda sobre a disponibilidade que empresas dos estadunidenses tem para negociar com brasileiros. "Os Estados Unidos é incrivelmente aberto ao mercado brasileiro, especialmente no que se refere às novas rotas provenientes de Fortaleza. O Brasil oferece um sabor especial, que você não encontra em nenhum outro lugar", finaliza.

O Matcher contou com a presença de 100 empresas brasileiras, 75 estrangeiras e 17 destinos nacionais. Ao todo, foram compradores de 25 países interessados em fazer negócios e atuar no desenvolvimento turístico do Brasil. Entre eles Alemanha, Argentina, Espanha, Estados Unidos, Reino Unido, França, Itália, Paraguai, Peru, Uruguai, Ucrânia, Portugal, Polônia e Emirados Árabes.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.