Jordânia destaca diferenciais do destino em roadshow em SP
O evento contou com 60 participantes e reuniu operadores e profissionais do segmento Mice
O Turismo da Jordânia, representado no Brasil pala Global Vision Access (GVA), realizou hoje um roadshow em São Paulo para 60 convidados, entre operadores e profissionais do segmento Mice.
Com a presença do gerente de Marketing do Turismo da Jordânia para a região da Índia e a Comunidade dos Estados Independentes (CIS), Majd Abu, o evento contou com apresentação da diretora da GVA, Gisele Abrahão, que mostrou aos participantes os diferenciais do destino.
“Agora que estamos representando o Turismo da Jordânia no Brasil, mostraremos ao trade que os atrativos no destino vão muito além de Petra e oferecem aos turistas uma grande diversidade histórica, cultural e gastronômica, além de natureza exuberante e a possibilidade de roteiros de turismo religioso”, comenta Gisele.
Abu reforça a sinergia entre a Jordânia e o turista brasileiro. “O brasileiro sempre procura 'algo mais' em suas viagens e a diversidade de atrativos que a Jordânia oferece atende perfeitamente a essa característica. Com a representação do destino feita pela GVA no Brasil, esperamos aumentar o número de brasileiros que o visitam”, comenta o gerente de Marketing do Turismo da Jordânia para a região da Índia e a Comunidade dos Estados Independentes (CIS).
Além de São Paulo, o roadshow já passou por cidades como Porto Alegre, Belo Horizonte e Curitiba.