Marcos Martins   |   20/02/2019 10:54

Matcher confirma redes Accor, Bourbon, Marriott e Vila Galé

Evento acontecerá nos dias 28 e 29 de maio, em Fortaleza, reunindo compradores internacionais com fornecedores brasileiros


Emerson Souza
Jeanine Pires, Guillermo Alcorta e Ana Maria Donato, do Matcher
Jeanine Pires, Guillermo Alcorta e Ana Maria Donato, do Matcher
O Matcher, que acontece nos dias 28 e 29 de maio no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, tem novos suppliers confirmados. As redes Accor Hotels, Bourbon, Marriott e Vila Galé já estão inscritas e poderão se reunir com buyers de mais de 20 países. A lista de compradores inclui empresas da Alemanha, Argentina, Equador, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, Paraguai, Peru, Polônia, Portugal, Reino Unido, República Tcheca, Ucrânia e Uruguai.

“Estamos trazendo operadores de turismo que já trabalham com o Brasil, de outros destinos nos quais o nosso País ainda é pouco comercializado e alguns de países que ainda não vendem Brasil”, explica a sócia-diretora do Matcher, Jeanine Pires.

A dinâmica do evento contempla suppliers e buyers se relacionando inicialmente de forma digital, pela ferramenta de "match making", e, em maio, realizando reuniões presenciais agendadas de acordo com interesses de negócios previamente identificados.

“O Matcher é necessário para a aproximação do Brasil ao mercado espanhol. Lamentavelmente o País representa apenas 1% das vendas na nossa empresa. E aí vem a importância de participarmos deste tipo de evento, em que podemos conhecer melhor o destino e negociar novos produtos e mais atrativos”, afirma o diretor América e Caribe da Tui, Germán Ballesteros.

“Tenho uma trajetória de mais de 30 anos promovendo, comercializando e divulgando no Uruguai os diferentes produtos turísticos brasileiros. Hoje o Brasil representa 60% do nosso portfólio de produtos e enviamos anualmente 1,5 mil passageiros para o País. Consideramos muito importantes os encontros com diferentes fornecedores para que possamos conhecer as novidades preparadas para atrair mais visitantes, o que faz com que estejamos ansiosos para a realização do Matcher, no qual concretizaremos novos negócios”, ressalta o diretor do Tip Group Uruguay, Daniel Bertran.

O Matcher conta com a Gol, Air France e KLM como patrocinadoras, Beach Park e Nettour como parceiros e Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), Secretaria de Turismo do Ceará, Unedestinos e Associação Brasileira de Resorts (ABR) como apoiadoras.

Saiba mais detalhes pelo site oficial ou entre em contato pelo e-mail oportunidade@travelmatcher.com.br e (11) 99554-2426.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados