Danilo Teixeira Alves   |   13/02/2019 10:48

CVC reformula site e anuncia atriz como garota-propaganda

Claudia Leitte faz show de encerramento da Convenção de Vendas da CVC, que também anunciou Giovana Antonelli como sua nova garota-propaganda


O diretor geral da CVC, Emerson Belan, carrega Giovana Antonelli
O diretor geral da CVC, Emerson Belan, carrega Giovana Antonelli
Chegou ao fim na noite de ontem (12) mais uma edição da Convenção de Vendas da CVC. O evento, realizado no Enotel, em Porto de Galinhas (PE), foi encerrado pela operadora junto com diversas novidades anunciadas pelo diretor Emerson Belan e pela gerente de Suporte as Vendas, Viviane Pio.

Na ocasião, a dupla informou aos mais de 1,8 mil líderes presentes no encontro que o site da operadora passará por uma grande reformulação, com mais conteúdo e integrações como "reserve no site e finalize na loja", além de novas funcionalidades no sistema de vendas para as lojas.

Os participantes também puderam conhecer as novas estratégias de marketing da CVC, apresentadas pelo diretor Marcelo Oste. A nova cara da CVC em 2019, desenhada pela agência de publicidade Lew Lara, tem como garota-propaganda a atriz Giovana Antonelli. Vale lembrar que a atriz e a marca já estiveram juntas no filme “SOS Mulheres ao Mar”.

Giovana chegou e posou em várias selfies com os presentes. O tema selfie é, aliás, o mote central de uma nova campanha que em breve vai ganhar as ruas de todo o Brasil, reforçando a cara de felicidade de quem tira férias e viajando com assistência CVC.

Por fim, quem comandou a festa de encerramento da Convenção de Vendas foi a cantora Cláudia Leitte, que agitou o público ao relembrar hits da época do Babado Novo e de sua carreira solo.

Veja fotos no álbum abaixo:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados