Aéreas apostam no Matcher para atrair estrangeiros; conheça
Gol e Air France-KLM, como patrocinadoras, e Air Europa, Alitalia, Azul, Copa Airlines, SAA e Tap, como parceiras, estarão no Matcher 2019
Gol e Air France-KLM, como patrocinadoras, e Air Europa, Alitalia, Azul, Copa Airlines, SAA e Tap, como parceiras, já confirmaram presença na primeira edição do Matcher, encontro nos dias 28 e 29 de maio, em Fortaleza, que promete colocar frente a frente, em reuniões pré-agendas, compradores internacionais e os principais players do Turismo brasileiro.
O objetivo do encontro, que se baseia em uma plataforma que faz o match entre os interesses dos compradores internacionais e os produtos brasileiros mais adequados, é inovar na promoção do Brasil no Exterior e ajudar a aumentar o número de visitantes estrangeiros em todo o País (estacionado há anos na casa dos seis milhões de turistas, o mesmo que os vizinhos Chile e Argentina).
Durante os dois dias, os operadores internacionais terão entrevistas de negócios com os suppliers brasileiros, de acordo com seu interesse e perfil de empresa. As companhias aéreas parceiras convidarão alguns dos operadores diretamente e oferecerão condições aos organizadores para que os demais convidados voem até Fortaleza. A Gol também está oferecendo AD-90 para os expositores brasileiros irem de suas cidades até Fortaleza, um de seus maiores hubs no País, em parceria com Air France-KLM e Delta.
A hospedagem dos estrangeiros será no complexo hoteleiro e de entretenimento do Beach Park e as reuniões ocorrerão no novíssimo Centro de Convenções de Fortaleza. A festa de encerramento também ocorrerá no Beach Park. Mais detalhes da programação serão enviados em breve. Já há mais de 70 compradores internacionais confirmados, de mercados europeus, sul-americanos (com destaque para Argentina), entre outros.
O Matcher conta com patrocínio da Gol, Air France-KLM, Delta, Beach Park, Nettour e Secretaria de Turismo do Ceará.
Saiba mais pelo oportunidade@travelmatcher.com.br e (11) 99554-2426.