Marina Marcondes   |   16/08/2018 15:31

São Paulo promove 15 roteiros inusitados no Hiper Feirão Flytour

Com esta participação, a secretaria busca inovar a forma de promover e comercializar destinos do estado.

Portico
São 70 municípios paulistas reconhecidos como estâncias turísticas
São 70 municípios paulistas reconhecidos como estâncias turísticas
A Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo confirmou presença no Hiper Feirão de Viagens Flytour, onde levarão descontos de até 50% e novidades de toda a cadeia produtiva do Turismo aos participantes desta edição.

Com o intuito de destacar a região no campo nacional e internacional, os representantes promoverão diversos roteiros inusitados para divulgar o destino.

“Queremos que o Estado ganhe a visibilidade que merece e atraia o público, sejam casais, famílias ou jovens, para desvendar as variadas opções de destinos presentes aqui”, comenta a secretária adjunta de Turismo do Estado de São Paulo, Bianca Colepicolo.

Com mais de 45 milhões de habitantes e mais de 640 cidades, São Paulo é o Estado mais populoso do Brasil. O que poucos sabem é que desde a década de 1940, inúmeras cidades da região foram denominadas estâncias turísticas. Mesmo com tamanha magnitude, são poucas as regiões que alcançam o status desejado, como a capital.

Neste ano, São Paulo promoverá 15 roteiros fora do comum para intrigar os convidados. Cidades pouco conhecidas ganharão espaço para divulgar seus atrativos e peculiaridades. Todos estes estarão disponíveis no portal da Flytour MMT durante o evento.

O Hiper Feirão de Viagens Flytour acontecerá pela quarta vez em Santos (SP), de 31 de agosto a 2 de setembro, e em Campinas (SP), pela segunda vez, de 14 a 16 de setembro. Mais informações podem ser encontradas aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.