CNC promove seminário sobre Live Marketing no Rio
O seminário "Live Marketing- A Nova Inteligência para Marcas e Cidades" foi realizado na sede do Rio da CNC.
A CNC promoveu hoje (8) o seminário "Live Marketing - A Nova Inteligência para Marcas e Cidades" em sua sede no Rio de Janeiro. A programação contou com palestras sobre os principais conceitos do formato, sua utilização em eventos e como pode ajudar a potencializar a visibilidade dos produtos, das marcas e do próprio segmento de eventos.
De que maneira seu evento traduz a essência da sua empresa? Foi essa a questão que Leila Malvezzi Bueno, da Bueno Cenografia, levantou para os participantes do seminário da CNC. Segundo a empresária, a arquitetura cenográfica é uma ferramenta importante, porém, ainda pouco utilizada, que serve para fortalecer e engajar o público à visão construída pela organização.
Leila defende que tais projetos não se resumem somente à contemplação. Segundo ela, cada vez mais é necessário mexer com os sentidos dos convidados, ou seja, surpreendê-los. “O imergir é um grande aliado. Fazer as pessoas interagirem com a cenografia, intrigá-las e motivá-las a explorar os espaços impactam diretamente a visão das mesmas sobre a empresa”, explicou a executiva.
O presidente da Associação de Marketing Promocional (Ampro), Wilson Ferreira, em sua palestra "Eventos como Estratégia Institucional e Mercadológica para as Empresas", defendeu o potencial do Live Marketing, por meio de eventos, para fortalecer as companhias diante do mercado. O executivo acredita que o mesmo tem a capacidade de unir e criar um sentimento de intimidade entre os profissionais e as organizações, algo essencial para desenvolver parcerias de grande impacto para o setor.
Palestraram ainda a gestora de Eventos da Eaesp/FGV, Marisa Canton, a presidente da Mark Up, Silvana Torres, e o diretor de Planejamento da Riotur, Mauricio Werner. Os moderadores foram a presidente da For Eventos, Elza Tsumori, e o diretor da Conceito Rio, Tony Coelho.
Confira no álbum abaixo os profissionais presentes no seminário da CNC
De que maneira seu evento traduz a essência da sua empresa? Foi essa a questão que Leila Malvezzi Bueno, da Bueno Cenografia, levantou para os participantes do seminário da CNC. Segundo a empresária, a arquitetura cenográfica é uma ferramenta importante, porém, ainda pouco utilizada, que serve para fortalecer e engajar o público à visão construída pela organização.
Leila defende que tais projetos não se resumem somente à contemplação. Segundo ela, cada vez mais é necessário mexer com os sentidos dos convidados, ou seja, surpreendê-los. “O imergir é um grande aliado. Fazer as pessoas interagirem com a cenografia, intrigá-las e motivá-las a explorar os espaços impactam diretamente a visão das mesmas sobre a empresa”, explicou a executiva.
O presidente da Associação de Marketing Promocional (Ampro), Wilson Ferreira, em sua palestra "Eventos como Estratégia Institucional e Mercadológica para as Empresas", defendeu o potencial do Live Marketing, por meio de eventos, para fortalecer as companhias diante do mercado. O executivo acredita que o mesmo tem a capacidade de unir e criar um sentimento de intimidade entre os profissionais e as organizações, algo essencial para desenvolver parcerias de grande impacto para o setor.
Palestraram ainda a gestora de Eventos da Eaesp/FGV, Marisa Canton, a presidente da Mark Up, Silvana Torres, e o diretor de Planejamento da Riotur, Mauricio Werner. Os moderadores foram a presidente da For Eventos, Elza Tsumori, e o diretor da Conceito Rio, Tony Coelho.
Confira no álbum abaixo os profissionais presentes no seminário da CNC