Focada em vender o Brasil, tem início a 24ª BNT Mercosul
Feira catarinense é afetada pela crise do combustível no País, mas não baixa a guarda
ITAJAÍ (SC) - Com a expectativa de receber um público relativamente menor que a edição de 2017, devido ao acesso por conta da crise no abastecimento de combustível, teve início hoje a 24ª BNT Mercosul. Apesar do momento desfavorável, a organização do evento, que neste ano conta com um novo formato e salas de capacitações, garante que continuará a ser uma das principais feiras que verdadeiramente vende o Brasil.
"Nós somos a única feira do País com o único propósito em vender o Brasil. Isso pode ser visto em nossos corredores, que têm número pequeno de expositores internacionais", frisou o CEO da BNT, Geninho Goes. Ainda segundo ele, tanto em escala estadual quanto nacional, a feira é capaz de atingir um número alto e qualificado de profissionais.
NOVO FORMATO
"Neste ano teremos o formato em ilha, ao invés do 'labirinto' que tradicionalmente usávamos. Além disso, serão sete salas de capacitação, atendendo a sugestão dos agentes se viagens que, cada vez mais, têm se tornado consultores", afirmou.
Além dos catarinenses, a organização espera pela participação de paulistas, mineiros, fluminenses, bem como de argentinos, paraguaios e uruguaios.
O Portal PANROTAS viaja a convite da BNT Mercosul