Denver enfatiza a força do sabor local na 50ª edição do IPW
Como manda a tradição da IPW, a recepção aos jornalistas internacionais incumbidos de cobrir a feira que promove os Estados Unidos como destino para o mundo foi feita em um brunch na manhã que antecede a abertura oficial do evento, este ano realizado em Denver, Co

Fora do controle da organização, o clima nublado contrastou com um dos slogans da cidade, que se gaba de seus “300 dias de sol por ano”. Ainda assim, o “otimismo atmosférico” não foi abalado. O presidente e CEO do CVB local, Richard Scharf, prometeu pelo menos 25 graus para o restante da semana. “Se isso não acontecer, pode vir reclamar comigo”, brincou.
Scharf aproveitou sua fala para agradecer o suporte de instituições envolvidas com a organização do evento, notadamente citando o aeroporto de Denver, que recentemente foi escolhido pela Skytrax o melhor dos Estados Unidos, além de mencionar o centro de convenções, que todos os anos recebe um renomado festival de cervejas, e o sistema de transportes da cidade.

No mesmo sentido, o presidente e CEO do Brand USA, Chris Thompson, citou em seu discurso duas coisas que, para ele, são as mais importantes na indústria de viagens: destinos e pessoas. “É isto o que faz o Turismo”, concluiu.
Ao anfitrião da festa, o prefeito de Denver, Michael Hancock, coube as boas vindas. “Espero que todos façam uma boa feira”, iniciou. “Tenho certeza que nesses dias por aqui vocês vão ver o porquê de Denver estar nos últimos três anos entre as melhores cidades de se viver nos Estados Unidos”, ressaltou o político.
O Portal PANROTAS viaja a convite do IPW 2018 e United Airlines, com proteção GTA e Intermac