Fórum PANROTAS e Interamerican renovam parceria para assessoria de imprensa
Empresa liderada por Dani Roman cuidará da divulgação e atendimento à imprensa
![Artur Luiz Andrade e José Guilherme Alcorta, CCO e CEO da PANROTAS, respectivamente, anunciam renovação da parceria com a Interamerican no Fórum PANROTAS](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/440182/1f2d696bf3c63d25893a26323b1a41bfinter/0,0,1280,909/1280,909,1/0/default.jpg)
A Interamerican Network, liderada por Danielle Roman, é, pelo segundo ano consecutivo, a empresa responsável pela assessoria de imprensa doFórum PANROTAS. O evento ocorre nos dias 11 e 12 de março, semana seguinte ao carnaval, e deve reunir cerca de 2,2 mil profissionais de Viagens e Turismo.
“É um grande prazer e honra colaborar mais uma vez com o principal evento de discussão do Turismo no Brasil. Novamente estaremos de mãos dadas com a talentosa equipe que organiza o Fórum PANROTAS, auxiliando na sua visibilidade na mídia em geral no Brasil”, disse Dani Roman, presidente e CEO da Interamerican Network.
Danielle Roman
“No ano passado, a Interamerican obteve ótimos resultados na mídia para o Fórum PANROTAS e é muito bom ter esse time dedicado uma vez mais com a gente no evento”, disse o CEO da PANROTAS, José Guilherme Alcorta.
O time de imprensa da Interamerican no Fórum PANROTAS terá Osmar Maduro e Renata Catrinacho à frente e fará toda a coordenação de credenciamento de jornalistas interessados em cobrir o evento. Também a divulgação, cobertura e atendimento à imprensa durante o fórum.
Interessados no credenciamento devem entrar em contato com a Interamerican, no imprensa@interamericanetwork.com.
“O Fórum PANROTAS reúne as lideranças de Viagens e Turismo e também de outros setores e nossos colegas da imprensa são sempre muito bem-vindos para estar com a gente nesses dois dias de debates, networking e muita inspiração. Chegamos à 22ª edição do evento, com muita relevância tanto no palco como na plateia, e a imprensa faz parte disso. Damos uma vez mais as boas-vindas para a Interamerican, nossos parceiros há tantos anos e uma das mais importantes empresas de PR e representação do Turismo”, acrescenta Artur Luiz Andrade, CCO e editor-chefe da PANROTAS.
Artur Luiz Andrade
Inscrições gerais
Como as vagas são limitadas, devido à capacidade física do WTC Events Center São Paulo, recomendamos que você não perca o prazo de inscrições e garanta a sua antes do Carnaval.
E ainda aproveite o último lote promocional antes do evento, a R$ 1.980, que vai até 28 de fevereiro. Em março, e a depender da disponibilidade, o ingresso será R$ 2.510.
Inscreva-se em www.forumpanrotas.com.br.
As inscrições incluem:
Acesso a toda a programação do Palco Principal, incluindo número de abertura, painéis e palestras Acesso à área de networking e ao foyer com exposição de empresas Almoço nos dois dias Coffee-breaks de relacionamento Happy Hour no final do primeiro dia Festa de encerramento Ancoradouro no final do segundo dia Sacola com brindes na saída do evento Acesso às ativações dos patrocinadores Edição especial da Revista PANROTAS Inscrições: forum.panrotas.com.br/inscrições
Patrocinadores Fórum PANROTAS 2025
O Fórum PANROTAS 2025 conta com a aliança institucional da CNC SESC SENAC, apoio institucional da Embratur, Setur Alagoas e o patrocínio de AbavSP | Aviesp, Abreu, Accor, Ancoradouro, Assist Card, Aviva, B2B Reservas, Beach Park, BeFly, BWH Hotels, Civitatis, ClickBus, Copastur, Coris, CVC, Disney Cruise Line, Disneyland Resort Califórnia, Walt Disney World Resort Flórida, Enjoy, Experience Kissimmee, EZLink, FundturMS, Gol AirFrance KLM, Grupo Bancorbrás, Grupo BRT, Grupo Cataratas, Grupo R1, Grupo Wish, GTA, HotelDO, Iberia British, Intercity, Kaluah, Latam Delta, Mondiale, Movida, Omnibees, Orinter, Sabre, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Shift, SEMTUR Maceió, SunCoastUSA, Tes Cenografia, Tyller, Viaje Paraná e Visite São Paulo CVB.