Filip Calixto   |   03/12/2024 11:06
Atualizada em 03/12/2024 11:07

Expo Fórum Visite São Paulo destaca "Turismo de Raízes" em sua 8ª edição

Evento do dia fecha o calendário de encontros do Visite São Paulo em 2024

PANROTAS / Filip Calixto
Toni Sando, presidente executivo do Visite São Paulo Convention Bureau
Toni Sando, presidente executivo do Visite São Paulo Convention Bureau

O Expo Fórum Visite São Paulo iniciou nesta terça-feira (3) sua 8ª edição, reunindo profissionais das áreas de Turismo, eventos e viagens no WTC Events Center, em São Paulo. Com o tema “Turismo de Raízes: Origens e Destinos”, o evento começou às 8h e segue até o início da tarde com palestras, painéis e exposições de destinos turísticos.

Toni Sando, presidente executivo do Visite São Paulo Convention Bureau, foi responsável pelo discurso de abertura. Ele ressaltou a importância do Estado de São Paulo como destino turístico e destacou o papel do evento no fortalecimento do setor. “Em parceria com o setor, gerando oportunidades de negócios para seus associados e para a economia local, e contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico de suas regiões. Sendo assim, alegria, contem conosco e sejam todos bem-vindos ao 8º Expo Fórum de Visite São Paulo”, declarou.

A programação traz temas como descarbonização e neutralização de carbono no setor, o panorama da aviação e uma apresentação especial sobre o Turismo do Estado de São Paulo, conduzida pelo secretário de Turismo e Viagens, Roberto de Lucena.

O evento também inclui atividades paralelas, como capacitações em Turismo de Raízes e a reunião da Conturesp, exclusiva para membros, reforçando o compromisso com a inovação e o desenvolvimento do segmento.

O início do encontro teve o lançamento de rotas de Turismo pelo Estado de São Paulo com a equipe da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado.

A manhã segue com palestras e, no início da tarde, ocorrem as reuniões com representantes de secretaria municipais de Turismo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados