Guillermo Alcorta recepciona participantes do Fórum PANROTAS 2022
Guillermo Alcorta e José Guilherme Alcorta deram boas-vindas aos mais de 1,3 mil participantes do evento
Foi dada a largada à 19ª edição do Fórum PANROTAS. Na manhã desta terça-feira (21), após orientações gerais providas por comissárias de bordo, apresentação de Fortaleza como destino anfitrião do evento e introdução da mestre de cerimônias honorária do evento Manuela Vazquez, Guillermo Alcorta e José Guilherme Alcorta subiram ao palco do Centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo, para dar as boas-vindas aos mais de 1,3 mil participantes.
"Bom dia a todos! Sempre me deleito em ver essa plateia cheia de gente. Não só gente, mas amigos, gente querida. Já passamos por 18 Fórum PANROTAS, mas este evento sempre traz novidades. Obrigado por estarem aqui. Meu discurso consiste de duas coisas importantes: agradecer sua presença e agradecer especialmente aqueles que fazem possível que o Fórum PANROTAS exista. A presença de vocês é fundamental, mas os patrocinadores apoiam e confiam em nós. De forma que, em todos esses anos, muitas marcas nos acompanham e merecem nossa gratidão", afirmou Guillermo Alcorta, fundador da PANROTAS.
Logo após, Guillermo passou o bastão para o seu filho e CEO da PANROTAS, José Guilherme. "Após falar sobre retomada do Turismo em 2021, é hora de conversar e debater como conseguiremos seguir crescendo. Será que aprendemos algo durante a pandemia? Será que estamos produzindo mais e melhor? Ou estamos fadados a cometer os mesmos erros? Temas como cenário político, estratégias de crescimento sustentável, indutores de desenvolvimento e até uma reflexão sobre a felicidade farão parte desse evento", explicou sobre a intenção da edição.
O Fórum PANROTAS acontece nos dias 21 e 22 de junho, no Centro Fecomercio de Eventos em São Paulo, e conta com a aliança institucional da CNC e o patrocínio da Accor, Aerolineas Argentinas, Air Europa, Ancoradouro, AquaRio, Visit Argentina, Aviva, BWH Hotel Group, Coris Seguro Viagem, CVC Corp, Delta Air Lines, Easy Travel Shop, Elo, Enjoy Hotéis & Resorts, FecomercioSP, Fortaleza, Gol Air France KLM, GTA Assist, Iberostar Hotels & Resorts, Latam, Localiza, Mato Grosso do Sul, Mondiale Operadora, Movida, Omnibees, R1 Audiovisual, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Tes Cenografia, Viagens Promo, Villa Blue Tree, Visite São Paulo e apoio da Goya by Copastur, Hyper English, Rio CVB, Shift, Tour House e TRVL Lab.
"Bom dia a todos! Sempre me deleito em ver essa plateia cheia de gente. Não só gente, mas amigos, gente querida. Já passamos por 18 Fórum PANROTAS, mas este evento sempre traz novidades. Obrigado por estarem aqui. Meu discurso consiste de duas coisas importantes: agradecer sua presença e agradecer especialmente aqueles que fazem possível que o Fórum PANROTAS exista. A presença de vocês é fundamental, mas os patrocinadores apoiam e confiam em nós. De forma que, em todos esses anos, muitas marcas nos acompanham e merecem nossa gratidão", afirmou Guillermo Alcorta, fundador da PANROTAS.
Logo após, Guillermo passou o bastão para o seu filho e CEO da PANROTAS, José Guilherme. "Após falar sobre retomada do Turismo em 2021, é hora de conversar e debater como conseguiremos seguir crescendo. Será que aprendemos algo durante a pandemia? Será que estamos produzindo mais e melhor? Ou estamos fadados a cometer os mesmos erros? Temas como cenário político, estratégias de crescimento sustentável, indutores de desenvolvimento e até uma reflexão sobre a felicidade farão parte desse evento", explicou sobre a intenção da edição.
O Fórum PANROTAS acontece nos dias 21 e 22 de junho, no Centro Fecomercio de Eventos em São Paulo, e conta com a aliança institucional da CNC e o patrocínio da Accor, Aerolineas Argentinas, Air Europa, Ancoradouro, AquaRio, Visit Argentina, Aviva, BWH Hotel Group, Coris Seguro Viagem, CVC Corp, Delta Air Lines, Easy Travel Shop, Elo, Enjoy Hotéis & Resorts, FecomercioSP, Fortaleza, Gol Air France KLM, GTA Assist, Iberostar Hotels & Resorts, Latam, Localiza, Mato Grosso do Sul, Mondiale Operadora, Movida, Omnibees, R1 Audiovisual, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Tes Cenografia, Viagens Promo, Villa Blue Tree, Visite São Paulo e apoio da Goya by Copastur, Hyper English, Rio CVB, Shift, Tour House e TRVL Lab.