Luiz Felipe Simões   |   24/03/2025 11:05
Atualizada em 24/03/2025 11:14

Hero celebra crescimento contínuo e se consolida no mercado de seguro viagem em 2024

Inovação, tecnologia e foco no cliente impulsionaram resultados expressivos de mais de R$150 milhões

PANROTAS / Emerson Souza
Guilherme Wroclawski, co-CEO da Hero
Guilherme Wroclawski, co-CEO da Hero

A Hero, insurtech disruptiva especializada na criação e distribuição de seguros personalizados, anuncia os resultados de 2024, marcados por um crescimento significativo e pela confiança de seus clientes e parceiros. A empresa ultrapassou a marca de 1 milhão de seguros viagem vendidos, com um aumento de 65% nas vendas em comparação a 2023.

Além disso, a Hero expandiu sua atuação por meio de parcerias com mais de 50 bancos, operadoras de saúde, OTAs, consolidadoras de Turismo e outros segmentos, fortalecendo sua presença no mercado. Somado a essas grandes contas, em 2024, mais de 5.000 agências de viagem comercializaram os seguros da marca, e a empresa alcançou um NPS de excelência superior a 75, consolidando-se como referência em qualidade de serviço.

No ramo de seguro viagem, a Hero atua como Managing General Agent (MGA) da Generali Brasil, uma das maiores seguradoras do mundo, reafirmando sua missão de oferecer soluções inovadoras e personalizadas, mantendo o cliente no centro das operações.

“Atingir números tão expressivos em apenas três anos reflete nosso compromisso com a inovação, a experiência do cliente e o uso de tecnologia de ponta para transformar o mercado de seguros. Nosso foco em descomplicar processos burocráticos foi essencial para conquistar a confiança de mais de 1,7 milhão de clientes segurados”, afirma Guilherme Wroclawski, co-CEO da Hero.

Agora, já de olho em 2025, a empresa quer levar todo o aprendizado e a capacidade de fazer negócios que desenvolveu no seguro viagem para novos ramos de seguros. “Estamos muito confiantes com a expansão do nosso portfólio este ano. Vamos replicar nossa tecnologia e nossas melhores práticas de atendimento ao cliente, desenvolvidas internamente, para aumentar o alcance da Hero no mercado”, comenta Wroclawski.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados