Breton assina o mobiliário do palco do Fórum PANROTAS 2025; conheça
Marca brasileira de móveis de alto padrão foi fundada em 1967, em Diadema, no ABC paulista

De Sérgio Rodrigues a Lina Bo Bardi, o universo dos designers de móveis do Brasil está sempre em constante evolução. Se hoje nosso País é referência internacionalmente, muita madeira teve que ser torneada para chegarmos até aqui.
Fundada em 1967, na zona norte de São Paulo, e com sede em Diadem, a Breton é uma marca brasileira de mobiliário de alto padrão, reconhecida por seu design sofisticado e pela qualidade de seus produtos. Com uma trajetória marcada pela inovação e pelo compromisso com a excelência e a sustentabilidade, a empresa oferece uma ampla gama de móveis para áreas internas e externas, além de peças decorativas que aliam funcionalidade e estética.
No Fórum PANROTAS 2025, a Breton é responsável pelo mobiliário do palco principal, proporcionando um ambiente confortável e elegante para palestrantes e participantes. Essa parceria reforça o compromisso da empresa em apoiar eventos que promovem o desenvolvimento e a inovação no setor de Turismo.
Breton e a Hotelaria

Em entrevista para a Revista PANROTAS, o CEO da Breton, André Rivkind, explicou que a companhia atende a projetos na hotelaria, sobretudo os que priorizam a sofisticação e a personalização.
“São elementos centrais para empreendimentos que buscam se destacar em um mercado cada vez mais competitivo. Nos últimos cinco anos, por exemplo, aumentamos expressivamente nossa participação nesse segmento, refletindo a crescente demanda por soluções que unem design autoral e funcionalidade”, conta.
Dentre os empreendimentos atendidos pelo grupo estão predominantemente hotéis de luxo, desde grandes redes até boutiques e resorts. “Atuamos onde a customização não é um diferencial, mas uma necessidade. Esse é o nosso know-how. Esse perfil de projeto busca um alto valor agregado, que seja justificado em cada etapa, desde a estética do mobiliário até o processo produtivo”, comenta.
Perguntado sobre como a Breton atende às mais distintas tendências do setor hoteleiro, Rivkind respondeu que a adaptação é um processo contínuo e natural para a empresa, guiado por três pilares: escuta ativa do mercado, inovação em materiais e flexibilidade na execução.
Na visão do CEO, com a crescente demanda por espaços cada vez mais exclusivos, o grupo investiu em parcerias com grandes nomes do design, da moda e da arquitetura, assim como em novos talentos, para ampliar o olhar de suas criações. “Também garantimos que cada projeto reflita a identidade dos clientes, sem abrir mão de prazos, alta capacidade produtiva e competitividade”, completa.
Fórum PANROTAS 2025
Rivkind comenta que essa colaboração no Fórum PANROTAS surgiu de uma convergência natural de valores. Além da sinergia entre as empresas, o evento é um local estratégico para a companhia, o que reforça a aproximação com um público muito importante.
“O Fórum é um catalisador de tendências e relacionamentos estratégicos. Para nós, é uma plataforma essencial para reforçar não apenas nossa presença de marca, mas também nossa autoridade no segmento de mobiliário corporativo”, conclui.