Luiz Felipe Simões   |   10/03/2025 13:14
Atualizada em 11/03/2025 13:14

Breton assina o mobiliário do palco do Fórum PANROTAS 2025; conheça

Marca brasileira de móveis de alto padrão foi fundada em 1967, em Diadema, no ABC paulista

Divulgação
Chaise Fly, peça assinada por Fernanda Marques, que ganhou recentemente o prêmio European Product Design Award
Chaise Fly, peça assinada por Fernanda Marques, que ganhou recentemente o prêmio European Product Design Award

De Sérgio Rodrigues a Lina Bo Bardi, o universo dos designers de móveis do Brasil está sempre em constante evolução. Se hoje nosso País é referência internacionalmente, muita madeira teve que ser torneada para chegarmos até aqui.

Fundada em 1967, na zona norte de São Paulo, e com sede em Diadem, a Breton é uma marca brasileira de mobiliário de alto padrão, reconhecida por seu design sofisticado e pela qualidade de seus produtos. Com uma trajetória marcada pela inovação e pelo compromisso com a excelência e a sustentabilidade, a empresa oferece uma ampla gama de móveis para áreas internas e externas, além de peças decorativas que aliam funcionalidade e estética.

No Fórum PANROTAS 2025, a Breton é responsável pelo mobiliário do palco principal, proporcionando um ambiente confortável e elegante para palestrantes e participantes. Essa parceria reforça o compromisso da empresa em apoiar eventos que promovem o desenvolvimento e a inovação no setor de Turismo.

Breton e a Hotelaria

Divulgação
André Rivkind, CEO da Breton
André Rivkind, CEO da Breton

Em entrevista para a Revista PANROTAS, o CEO da Breton, André Rivkind, explicou que a companhia atende a projetos na hotelaria, sobretudo os que priorizam a sofisticação e a personalização.

“São elementos centrais para empreendimentos que buscam se destacar em um mercado cada vez mais competitivo. Nos últimos cinco anos, por exemplo, aumentamos expressivamente nossa participação nesse segmento, refletindo a crescente demanda por soluções que unem design autoral e funcionalidade”, conta.

Dentre os empreendimentos atendidos pelo grupo estão predominantemente hotéis de luxo, desde grandes redes até boutiques e resorts. “Atuamos onde a customização não é um diferencial, mas uma necessidade. Esse é o nosso know-how. Esse perfil de projeto busca um alto valor agregado, que seja justificado em cada etapa, desde a estética do mobiliário até o processo produtivo”, comenta.

Perguntado sobre como a Breton atende às mais distintas tendências do setor hoteleiro, Rivkind respondeu que a adaptação é um processo contínuo e natural para a empresa, guiado por três pilares: escuta ativa do mercado, inovação em materiais e flexibilidade na execução.

Na visão do CEO, com a crescente demanda por espaços cada vez mais exclusivos, o grupo investiu em parcerias com grandes nomes do design, da moda e da arquitetura, assim como em novos talentos, para ampliar o olhar de suas criações. “Também garantimos que cada projeto reflita a identidade dos clientes, sem abrir mão de prazos, alta capacidade produtiva e competitividade”, completa.

Fórum PANROTAS 2025

Rivkind comenta que essa colaboração no Fórum PANROTAS surgiu de uma convergência natural de valores. Além da sinergia entre as empresas, o evento é um local estratégico para a companhia, o que reforça a aproximação com um público muito importante.

“O Fórum é um catalisador de tendências e relacionamentos estratégicos. Para nós, é uma plataforma essencial para reforçar não apenas nossa presença de marca, mas também nossa autoridade no segmento de mobiliário corporativo”, conclui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados