Luiz Felipe Simões   |   25/11/2024 09:32
Atualizada em 25/11/2024 09:53

Azul Friday 2024: o momento mais aguardado pelos Clientes

Campanha traz descontos em passagens, pacotes e acúmulo de pontos para aquecer o mercado

Divulgação
Em 2024, conforme dados do Google, 62% dos consumidores pretendem comprar na Black Friday
Em 2024, conforme dados do Google, 62% dos consumidores pretendem comprar na Black Friday

A Black Friday já se consolidou como uma das datas mais aguardadas do calendário comercial do brasileiro, movimentando diversos setores da economia, incluindo o Turismo.

Em 2024, conforme dados do Google, 62% dos consumidores pretendem comprar na Black Friday, com 51% já se preparando financeiramente para a data. No segmento de viagens, 72% demonstram interesse em ofertas específicas do segmento. Além disso, 83% focam em hotéis e resorts quando procuram por roteiros.

Mas as movimentações do mercado já começam em outubro, quando os consumidores pesquisam produtos e serviços para garantir as melhores oportunidades. Por isso, para atender esse mercado e fomentar ainda mais o Turismo no país, a Azul apresenta a edição 2024 da Azul Friday, trazendo ofertas exclusivas em Aéreo, Azul Fidelidade e Azul Viagens.

No dia 25 de novembro, teremos promoções com a campanha Azul Friday que traz ofertas de acúmulo e compra de pontos no Azul Fidelidade, descontos agressivos em hotéis, aluguel de carros, cruzeiros, circuitos e pacotes de viagem com a Azul Viagens e descontos de até 20% em passagens pagas em reais ou em até 30% de desconto em passagens adquiridas com pontos.

É a oportunidade de garantir viagens mais econômicas, com ofertas voltadas a diferentes perfis de Clientes – desde quem viaja a trabalho até quem quer antecipar suas férias.

Para ficar por dentro e acompanhar todos os descontos da campanha Azul Friday 2024, acesse a landing page da campanha e siga o perfil @ofertasazul no Instagram.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados