Quero ter uma relação de transparência com as aéreas, diz Freixo
Celso Ferrer e Jerome Cadier receberam o presidente da Embratur nesta quinta-feira (9), em São Paulo
Parceria para criar sinergia entre a promoção internacional do Brasil e a ampliação da malha aérea para trazer mais visitantes estrangeiros ao Brasil. Esse foi o foco das reuniões do presidente da Embratur, Marcelo Freixo, com o CEOs da Gol, Celso Ferrer, e da Latam, Jerome Cadier, nesta quinta-feira (9), em São Paulo.
Também participaram do encontro o presidente da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear), Eduardo Sanovicz, e a diretora de Marketing da Embratur, Jaqueline Gil.
Menos de um mês à frente da Embratur, o novo presidente tem intensificado o diálogo com todos os atores do setor, com o objetivo de que o ecossistema do Turismo passe a atuar em sintonia, para fortalecer o setor.
“Quero ter uma relação de parceria e transparência com as empresas aéreas. Nossos objetivos são os mesmos. Todos nós queremos que o Brasil seja um destino turístico mais competitivo no Exterior para trazermos mais visitantes. Isso significa mais emprego, renda e desenvolvimento”, disse.
Freixo destacou que essa sintonia é crucial para que as ações da Embratur sejam mais eficientes e obtenham os resultados desejados. “A promoção do Brasil lá fora tem de estar casada com todos os operadores, principalmente com as empresas aéreas para que os turistas tenham oferta para chegarem ao nosso País”, explicou.
O CEO da Gol ressaltou a importância do diálogo e da parceria para reerguer o Turismo no Brasil. “Fico muito feliz em iniciar esse diálogo com a Embratur para trabalharmos de forma estratégica”, afirmou.
Jerome Cadier também destacou a importância da promoção para que mais visitantes queiram conhecer o Brasil. “Eu quero que o turista tenha o desejo de vir para cá. Queremos que o turista estrangeiro veja como o nosso País é legal e nos visite. Esse papel de promoção é muito importante para a Embratur desempenhar com eficiência. Fico feliz que esse canal tenha sido aberto”, ponderou.
Veja mais fotos dos encontros com Gol e Latam no álbum abaixo.
Também participaram do encontro o presidente da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear), Eduardo Sanovicz, e a diretora de Marketing da Embratur, Jaqueline Gil.
Menos de um mês à frente da Embratur, o novo presidente tem intensificado o diálogo com todos os atores do setor, com o objetivo de que o ecossistema do Turismo passe a atuar em sintonia, para fortalecer o setor.
“Quero ter uma relação de parceria e transparência com as empresas aéreas. Nossos objetivos são os mesmos. Todos nós queremos que o Brasil seja um destino turístico mais competitivo no Exterior para trazermos mais visitantes. Isso significa mais emprego, renda e desenvolvimento”, disse.
Freixo destacou que essa sintonia é crucial para que as ações da Embratur sejam mais eficientes e obtenham os resultados desejados. “A promoção do Brasil lá fora tem de estar casada com todos os operadores, principalmente com as empresas aéreas para que os turistas tenham oferta para chegarem ao nosso País”, explicou.
O CEO da Gol ressaltou a importância do diálogo e da parceria para reerguer o Turismo no Brasil. “Fico muito feliz em iniciar esse diálogo com a Embratur para trabalharmos de forma estratégica”, afirmou.
Jerome Cadier também destacou a importância da promoção para que mais visitantes queiram conhecer o Brasil. “Eu quero que o turista tenha o desejo de vir para cá. Queremos que o turista estrangeiro veja como o nosso País é legal e nos visite. Esse papel de promoção é muito importante para a Embratur desempenhar com eficiência. Fico feliz que esse canal tenha sido aberto”, ponderou.
Veja mais fotos dos encontros com Gol e Latam no álbum abaixo.