Setur-BA pretende ampliar fluxo turístico internacional
Maurício Bacelar foi mantido na Setur-Ba para a próxima gestão do governo estadual

"Temos a expectativa de um verão histórico. No Turismo nacional, os destinos baianos têm ocupado posições de liderança, entre os mais procurados pelos brasileiros. Já na atração de turistas estrangeiros precisamos avançar, porque os números ainda não são compatíveis com o nosso potencial. Para isso, vamos mostrar ao mundo todos os atrativos das 13 zonas turísticas do estado, com uma maior participação em feiras internacionais e a realização de campanhas promocionais, além de parcerias com embaixadas e atração de novos voos e investimentos do exterior", sinalizou o secretário.
Maurício Bacelar tem 59 anos e nasceu em Esplanada, no litoral norte baiano. Ele é formado em engenharia civil e iniciou a carreira pública na década de 1980. Antes de assumir a Setur-BA, ocupou os cargos de diretor-geral da Agência Estadual de Defesa Agropecuária (Adab). Foi também diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito ( Detran-BA), secretário de Habitação e Infraestrutura de Camaçari, secretário de Obras de Dias D’Ávila e diretor- técnico do Complexo Petroquímico de Camaçari (Copec).
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.