Marcelo Freixo vai atualizar Plano Aquarela e Marca Brasil
Renovação será feita por meio de uma parceria firmada com a Apex Brasil
O presidente da Embratur, Marcelo Freixo, e o presidente da Apex Brasil, Jorge Viana, firmaram uma parceria para atualizar o Plano Aquarela e a Marca Brasil, criada em 2005. A Apex vai dar suporte financeiro à agência para que o processo comece o quanto antes.
"A formulação e criação da Marca Brasil foi um marco na história da Embratur e do Turismo, feita por meio de um concurso fundamentado em pesquisas de mercado e critérios estritamente técnicos de seleção. A estratégia estava integrada ao primeiro plano de marketing internacional do Brasil e ao período em que os resultados indicam salto qualitativo de estrangeiros visitando o País, a lazer e a negócios", explicou
Freixo.
O presidente da Embratur afirmou que um dos pilares da sua gestão será a integração da atuação da agência com diversos ministérios, órgãos vinculados ao governo federal e iniciativa privada.
"A formulação e criação da Marca Brasil foi um marco na história da Embratur e do Turismo, feita por meio de um concurso fundamentado em pesquisas de mercado e critérios estritamente técnicos de seleção. A estratégia estava integrada ao primeiro plano de marketing internacional do Brasil e ao período em que os resultados indicam salto qualitativo de estrangeiros visitando o País, a lazer e a negócios", explicou
Freixo.
O presidente da Embratur afirmou que um dos pilares da sua gestão será a integração da atuação da agência com diversos ministérios, órgãos vinculados ao governo federal e iniciativa privada.