Embratur abre edital de chamamento para feiras internacionais em 23
O edital aberto ontem (10) direciona a participação em seis feiras internacionais
A Embratur, em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), abriu um edital de chamamento público aos interessados em participar de feiras internacionais de promoção do Turismo no primeiro trimestre de 2023.
Os editais podem ser encontrados AQUI.
O calendário de feiras com promoção comercial da Embratur no primeiro trimestre de 2023 conta com: Feria Internacional do Turismo (FITUR), na Espanha (18/01); Travel & Adventure Show Los Angeles, nos Estados Unidos (18/02); Vitrina Turística (ANATO), na Colômbia (22/02); Feira de Turismo de Lisboa (BTL), em Portugal (01/03); ITB Berlin, na Alemanha (07/03); e Seatrade Cruise Global, nos Estados Unidos (27/03).
A agência avisa que a análise e a classificação dos interessados nesses eventos seguirão os critérios de pontuação estabelecidos no edital e as datas previstas para a divulgação do resultado são de 60 dias antes do início das feiras. A exceção é a FITUR, que terá o término da análise revelado 45 dias antes do início da feira.
EMBRATUR NAS FEIRAS DE 2022
O ano de 2022 terminará com a participação da Embratur em 12 feiras internacionais de Turismo. Somente no primeiro semestre, a agência contou com estande próprio em seis feiras internacionais. Já no segundo semestre, a Embratur esteve presente na FIT América Latina, entre 1º e 4 de outubro, em Buenos Aires, na Argentina; a IMEX América, entre 11 e 13 de outubro, em Las Vegas, nos Estados Unidos; na New York International Travel Show (NYITS), entre 28 e 30 de outubro, em Nova York, nos Estados Unidos; e na World Travel Market (WTM), entre 7 e 9 de novembro, em Londres, no Reino Unido.Ainda este ano, terá estande próprio na Feira Internacional de Turismo do Paraguai (FITPAR), entre 11 e 12 de novembro, e na IBTM World, entre 29 de novembro e 1º de dezembro, em Barcelona, na Espanha.