Abear e vice-presidente da Câmara debatem sobre retomada
Encontro foi promovido pela Seção V de Transporte Aéreo de Cargas e de Passageiros da CNT, em Brasília
A Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear) e entidades do setor debateram na ontem (14) a retomada da aviação e a agenda setorial com o vice-presidente da Câmara dos Deputados, o deputado federal Marcelo Ramos (PL-AM).
O encontro foi promovido pela Seção V de Transporte Aéreo de Cargas e de Passageiros da Confederação Nacional do Transporte (CNT), na sede da entidade em Brasília, no Distrito Federal, de forma presencial e por meio de videoconferência.
“Para todos nós é uma honra receber aqui o vice-presidente da Câmara dos Deputados. E mais do que isso, é um prazer encontrar um dos parlamentares que mais tem se empenhado na defesa do setor e da economia, e que recentemente contribuiu para manter a aviação desonerada no PL 2337/21 (Reforma Tributária), já votado na Câmara”, disse o presidente da Abear e também vice-presidente da CNT, Eduardo Sanovicz.
A associação também manifestou ao deputado o apoio da aviação comercial à regulamentação do mercado de carbono proposta no PL 528/21, de autoria de Ramos. Segundo Sanovicz, o setor aéreo brasileiro está preparado para contribuir com a pauta.
O encontro foi promovido pela Seção V de Transporte Aéreo de Cargas e de Passageiros da Confederação Nacional do Transporte (CNT), na sede da entidade em Brasília, no Distrito Federal, de forma presencial e por meio de videoconferência.
“Para todos nós é uma honra receber aqui o vice-presidente da Câmara dos Deputados. E mais do que isso, é um prazer encontrar um dos parlamentares que mais tem se empenhado na defesa do setor e da economia, e que recentemente contribuiu para manter a aviação desonerada no PL 2337/21 (Reforma Tributária), já votado na Câmara”, disse o presidente da Abear e também vice-presidente da CNT, Eduardo Sanovicz.
A associação também manifestou ao deputado o apoio da aviação comercial à regulamentação do mercado de carbono proposta no PL 528/21, de autoria de Ramos. Segundo Sanovicz, o setor aéreo brasileiro está preparado para contribuir com a pauta.