Rio de Janeiro aumenta prazo para pagamento de ICMS de eventos
A prorrogação era pleiteada pela Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc) e pela Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (Asserj)


“Essa negociação, em uma parceria frutuosa com a Asserj, vem ampliar ainda mais o acesso de empresários ao Estado, fortalecendo os setores de eventos e Turismo, que têm recebido extrema atenção do governo na luta por fazer o Rio retomar seu importante papel como destino”, completou.
Durante a cerimônia de assinatura, realizada no Palácio Guanabara, estiveram presentes também o vice-governador, Cláudio Castro, os secretários de Fazenda, Luiz Claudio Rodrigues de Carvalho, de Desenvolvimento Econômico, Energia e Relações Internacionais, Lucas Tristão, de Turismo, Otavio Leite, e o presidente da Asserj, Fábio Queiróz.