Isabella Tagliapietra   |   13/02/2019 09:03

MTur vai atrás de investidores para a hotelaria no Exterior

O MTur estará presente pela sétima vez no MIPIM, evento que leva os maiores e melhores investidores do mundo para conhecer novas oportunidades.


Divulgação/MTur
MTur já participou seis vezes do Mipim e estará presente em 2019
MTur já participou seis vezes do Mipim e estará presente em 2019
O Ministério do Turismo aproveitará a sua participação no Mipim (Marché International des Professionnels de l’Immobilier, em francês), que acontece entre os dias 12 e 15 de março, em Cannes, para apresentar as oportunidades de investimento no Brasil aos principais investidores mundiais do setor imobiliário e de Turismo.

Para que isso aconteceça, o MTur já está recebendo propostas de gestores públicos e privados de todo o País com projetos que serão apresentados no evento francês., reconhecido por ser uma das maiores exposições mundiais do setor imobiliário.

Ao longo dos três dias, o MTur realizará reuniões com o objetivo de promover o Brasil como destino turístico e de investimentos. Além de reuniões setoriais, o Mipim oferece aos visitantes programas com palestras e conferencias envolvendo autoridades internacionais e tomadores de decisão, que discutirão os principais temas e tendências do mercado imobiliário.

“Nossa participação no Mipim é parte de uma estratégia maior de promoção e apresentação das oportunidades de investimento no Brasil, aos principais investidores mundiais do setor imobiliário e de Turismo. Daí a importância da nossa presença com projetos de grande impacto para a economia turística do Brasil”, reforça o secretário nacional de Estruturação do Turismo do MTur, Robson Napier.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.