Danilo Teixeira Alves   |   11/01/2019 09:00

Lummertz investirá no digital para reter turista em SP

O novo secretário de Turismo de São Paulo, Vinicius Lummertz, aposta no digital para reter turistas no Estado.


Emerson Souza
O novo secretário estadual de Turismo de São Paulo, Vinicius Lummertz (foto), afirmou, em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS, que o Estado precisa ter uma marca própria e que incentive o turista a buscar opções além da capital paulista. A ideia, segundo ele, é aumentar a presença no digital e traçar uma grande estratégia de marketing.

“Temos um número de visitantes muito grande. Só na capital foram quase 70 milhões de desembarques em 2017. Nós temos a estrutura, a demanda e uma forte capacidade de ampliação. Para isso, precisamos aumentar o tempo de permanência do visitante no Estado”, disse.

Aumentar a conectividade regional e trabalhar em parceria com SP Turis, SPCVB, Abear e outras entidades de classe também estão entre as prioridades de Lummertz. “A nossa oferta em campos naturais, parques temáticos, estâncias turísticas e muitos outros atrativos é enorme”, comentou.

Na última quarta-feira (9), Lummertz se encontrou com a diretoria da Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp), para falar da importância da integração entre os municípios, numa soma de trabalho com efetivo marketing de promoção dos destinos.

Leia mais clicando aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados