Greve faz voos entre Brasil e Argentina serem cancelados
Latam, Gol, Azul e Aerolíneas Argentinas foram afetadas pela paralisação nacional
A quarta greve geral realizada na Argentina em protesto contra o governo do presidente Mauricio Macri praticamente paralisou a aviação hoje no país. Voos nacionais e internacionais foram cancelados, incluindo os com origem e destino no Brasil.
A paralisação de 36 horas foi convocada por lideranças sindicais contrárias ao atual modelo econômico argentino e o recente acordo firmado com o FMI.
Reprodução / Pixabay
Argentina passa por sua quarta greve geral contra Macri nesta terça-feira
De acordo com a Latam, 187 voos que envolviam a Argentina foram cancelados. Na Gol, todas as rotas desta terça-feira foram suspensas, enquanto na Azul, os trechos Belo Horizonte-Buenos Aires e Porto Alegre-Rosário foram paralisados. Segundo as companhias aéreas, solicitações de reembolso e remarcações de bilhetes poderão ser realizadas.
No caso da Aerolíneas Argentinas, os voos entre o país e o Brasil que seriam operados hoje foram adiantados para ontem (24). De qualquer modo, os passageiros afetados poderão reprogramar suas viagens em até sete dias sem restrições, mas de acordo com a disponibilidade de lugares.
Foi afetado pela greve? Confira os canais de atendimento que podem lhe ajudar: