WTM Latin America reúnes entidades no Encontro de Lideranças
O encontro possibilitou a discussão de assuntos que visam proporcionar melhorias ao setor
Na última sexta-feira (13), a WTM Latin America, um dos principais eventos para a indústria de viagens da América Latina, realizou o Encontro de Lideranças. A ação reuniu executivos da Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativos (Alagev), do Travel Management Group (TMG) e da Associação Brasileira das Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), entidades que representam o setor de viagens corporativas, além de parceiros da WTM Latin America.
A diretora da WTM Latin America, Luciane Leite, afirma que estas são oportunidade relevantes para enriquecer o Programa de Turismo Corporativo. “São dessas agendas que alinhamos expectativas e entregas, e geramos conteúdo e formatos que agregam valor para uma estratégia robusta ao segmento corporativo, que vem ganhando ainda mais destaque a cada edição do evento”, complementa.
Entre os presentes, a reunião também contou com dois parceiros do mercado, tendo a presença de Marina Mio Shimada, analista Sênior de Viagens Corporativas da Honda, e José Roberto Fonseca, Diretor Associado da Merck & Co., que puderam agregar à ocasião com referências do segmento.
Dentre os temas pautados, foram discutidos a performance das organizações, novas ações que potencializam o segmento de viagens corporativas, além de propostas para levar melhorias em conteúdos e formatos ao setor.
“Para nós este encontro organizado pela WTM Latin America, envolvendo entidades representativas do segmento de viagens corporativas, é um claro indicador do grau de profissionalismo alcançado no setor, com a aplicação simples e eficiente da fórmula: planejamento, somado a conteúdo e engajamento. O resultado é sucesso”, reforça o diretor executivo da Abracorp, Jahy Carvalho.
Outras agendas acontecem nas próximas semanas e encorpam o “Encontro de Lideranças” que segue a todo o vapor até a realização do evento, na primeira semana de abril de 2019, entre os dias 2 e 4, na capital paulista.
A diretora da WTM Latin America, Luciane Leite, afirma que estas são oportunidade relevantes para enriquecer o Programa de Turismo Corporativo. “São dessas agendas que alinhamos expectativas e entregas, e geramos conteúdo e formatos que agregam valor para uma estratégia robusta ao segmento corporativo, que vem ganhando ainda mais destaque a cada edição do evento”, complementa.
Entre os presentes, a reunião também contou com dois parceiros do mercado, tendo a presença de Marina Mio Shimada, analista Sênior de Viagens Corporativas da Honda, e José Roberto Fonseca, Diretor Associado da Merck & Co., que puderam agregar à ocasião com referências do segmento.
Dentre os temas pautados, foram discutidos a performance das organizações, novas ações que potencializam o segmento de viagens corporativas, além de propostas para levar melhorias em conteúdos e formatos ao setor.
“Para nós este encontro organizado pela WTM Latin America, envolvendo entidades representativas do segmento de viagens corporativas, é um claro indicador do grau de profissionalismo alcançado no setor, com a aplicação simples e eficiente da fórmula: planejamento, somado a conteúdo e engajamento. O resultado é sucesso”, reforça o diretor executivo da Abracorp, Jahy Carvalho.
Outras agendas acontecem nas próximas semanas e encorpam o “Encontro de Lideranças” que segue a todo o vapor até a realização do evento, na primeira semana de abril de 2019, entre os dias 2 e 4, na capital paulista.