Civitatis, líder em vendas de tours, alcança recorde em seu canal B2B
O aumento de 924% destaca a relevância das agências em termos de aconselhamento ao cliente
Nascida da vontade de contribuir para um Turismo mais acessível e organizado, a Civitatis surgiu no mercado em 2008 pelas mãos de Alberto Gutiérrez Pascual. Por meio da sua paixão por viagens e da curiosidade por novos destinos, o CEO atua em busca da excelência do setor com a ajuda de uma equipe com mais de 200 profissionais. E é graças a essa determinação, que hoje a Civitatis é a plataforma líder em vendas de atividades em português e espanhol no mundo inteiro, oferta 79 mil atividades em mais de 3,5 mil destinos e conta com 14 milhões de clientes em diversos países.
No seu canal B2B conta atualmente com cerca de vinte mil agências de viagens, e mais de quatro mil parceiros - incluindo companhias aéreas, mídia on-line e hotéis. Disponibiliza suporte às agências em português e atenção ao cliente 24/7 - curadoria de fornecedores, para oferecer o melhor custo benefício e otimizar o tempo do agente de viagens – busca de produtos no idioma - comissões vantajosas e descontos - diversas formas de pagamento em reais, flexibilidade de cancelamento, recursos para vendas on-line e muito mais.
Além de uma plataforma simples e intuitiva que permite que as agências completem a viagem dos seus clientes de forma personalizada, a Civitatis se destaca pelo catálogo selecionado de produtos, com garantia de menor preço, propiciando encontrar a atividade certa para todos os perfis de viajantes, de acordo com seu gosto e orçamento. Desde visitas guiadas e excursões a atividades de ação e natureza, passeios aéreos, passeios de barco, entradas a museus, espetáculos, cartões turísticos, experiências gastronômicas e traslados ao aeroporto.
Em janeiro deste ano, as agências brasileiras registraram recorde histórico com um aumento de 924% nas vendas em relação a janeiro de 2022, resultado que destaca a relevância das agências em termos de aconselhamento ao cliente, personalização e viagens feitas sob medida.
Para se cadastrar, basta informar os dados da agência neste link ou escrever para Tatiana Boni, responsável pelo departamento de B2B no Brasil, em agencias.pt@civitatis.com. O acesso é ativado rapidamente.
Civitatis na WTM 2023
Marcando sua expansão no mercado latino-americano, a empresa estará na WTM Latin America São Paulo 2023, realizada nos dias 3, 4 e 5 de abril, no pavilhão de destinos do evento (balcão B69).Os profissionais que estiverem participando da feira podem agendar uma reunião com Tatiana Boni, via ConnectMe, a plataforma de reuniões da WTM.
Principais vendas
“Viajar se tornou uma das minhas maiores paixões, mas tive a experiência de um Turismo caótico em algumas partes do mundo. Por isso, comecei a Civitatis para ajudar quem quer viajar ao oferecer atividades com preços fixos, pontualidade e pontos de encontro em diversas cidades do mundo com poucos cliques”, explica Gutiérrez.A empresa separou os principais destinos e atividades vendidos. Confira:
Top destinos internacionais dos clientes brasileiros da Civitatis em 2022
1 - Buenos Aires
2 - Paris
3 - Roma
4 - Lisboa
5 - Madrid
6- Londres
7 - Barcelona
8 - Porto
9 - Nova York
10 - Montevidéu
Top destinos nacionais dos clientes brasileiros da Civitatis em 2022
1 - Rio de Janeiro
2 - Salvador
3 - São Paulo
4 - Paraty
5 - Foz do Iguaçu
6 - Florianópolis
7 - Fortaleza
8 - Brasília
9 - Recife
10 - Jericoacoara
Top atividades internacionais dos clientes brasileiros da Civitatis em 2022
1 - Ônibus turístico de Buenos Aires
2 - Free tour por Paris
3 - Passeio de barco pelo Rio Sena
4 - Visita guiada pelo Vaticano
5 - Coliseu, Fórum Romano e Palatino + Arena de gladiadores
Top atividades nacionais dos clientes brasileiros da Civitatis em 2022
1 - Free tour pelo centro histórico do Rio
2 - Passeio de barco pela Ilha dos Frades e Itaparica
3 - Free tour pelo centro histórico de São Paulo
4 - Excursão ao lado argentino das Cataratas do Iguaçu
5 - Ingresso do lado brasileiro das Cataratas do Iguaçu