WTM Latin America seleciona hosted buyers para edição virtual
O programa tem vagas limitadas e são esperados compradores de 30 nacionalidades
A edição virtual da WTM Latin America, que acontece entre 10 e 12 de agosto, está com as inscrições abertas para o programa de hosted buyers (compradores convidados). Ao todo, serão selecionados 100 profissionais de diversas partes do mundo com o intuito de gerar novos negócios e networking nos três dias de realização do evento. As inscrições podem ser feitas neste link.
O programa tem vagas limitadas e são esperados compradores de 30 nacionalidades, sendo 60% deles da América Latina e 40% de outros países. Os inscritos passam por uma análise criteriosa para que sejam admitidos, com o objetivo de adequar as expectativas e demandas de compradores e expositores.
Assim como no evento físico, os hosted buyers deverão cumprir com uma quantidade mínima de 30 reuniões com expositores e participar de ao menos três capacitações de destinos. A proposta do programa é estabelecer conexões e gerar negócios e acordos comerciais com expositores do evento. Compradores que não se credenciarem como hosted buyer nessa edição podem realizar a inscrição como membro do WTM Buyers’ Club.
"Sabemos que não poderemos receber (host) os buyers fisicamente, mas eles serão assessorados com exclusividade pela equipe da WTM Latin America, de maneira a poder realizar reuniões qualificadas com nossos expositores. Além disso, os hosted buyers virtuais terão preferência de participação no programa do evento físico em 2022", disse a gerente de Marketing da WTM Latin America, Thaís Del Ben.
Os principais mercados que participam do programa incluem Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, México, Panamá, Paraguai, Peru, Uruguai, Estados Unidos, Canadá, Austrália, China, Índia, Japão, Dinamarca, França, Alemanha, Itália, Holanda, Noruega, Portugal, Rússia, Espanha, Reino Unido, Israel, Emirados Árabes Unidos, Singapura, Nigéria e África do Sul.