Ásia-Pacífico é destaque do ano em receitas da Travelport
Região registrou maior crescimento (10%) na plataforma de comercialização de viagens da empresa
Plataforma de distribuição voltada aos agentes de viagens, a Travelport registrou crescimentos sólidos em 2017. O destaque fica por conta do crescimento das receitas na plataforma internacional de comercialização de viagens, principal produto da empresa, com um acréscimo de US$ 109 milhões. As regiões com maior alta foram Ásia-Pacífico e África-Oriente Médio, com 10% e 7%, respectivamente.
A receita líquida cresceu em 4%, indo a US$ 2,4 bilhões, enquanto o lucro líquido foi dos US$ 125 milhões, de 2016, a US$ 140 milhões no último ano.
"Em 2017, o Travelport novamente superou os objetivos de crescimento financeiro. De acordo com a nossa estratégia, alcançamos uma forte performance na Ásia e América Latina, onde nosso compartilhamento aéreo cresceu", destacou o CEO e presidente da companhia, Gordon Wilson.
Para 2018, a expectativa da Travelport é crescer mundialmente suas receitas entre 4% e 6%, mas a grande alta deve vir nos índices de fluxo de caixa, uma vez que espera-se uma alta de até 15%.
A receita líquida cresceu em 4%, indo a US$ 2,4 bilhões, enquanto o lucro líquido foi dos US$ 125 milhões, de 2016, a US$ 140 milhões no último ano.
"Em 2017, o Travelport novamente superou os objetivos de crescimento financeiro. De acordo com a nossa estratégia, alcançamos uma forte performance na Ásia e América Latina, onde nosso compartilhamento aéreo cresceu", destacou o CEO e presidente da companhia, Gordon Wilson.
Para 2018, a expectativa da Travelport é crescer mundialmente suas receitas entre 4% e 6%, mas a grande alta deve vir nos índices de fluxo de caixa, uma vez que espera-se uma alta de até 15%.