Karina Cedeño   |   14/04/2025 18:56
Atualizada em 14/04/2025 19:53

Bahamas focam em viajantes selecionados e destacam experiências exclusivas

Destino destacou suas praias tranquilas e hotéis com serviço personalizado durante a WTM Latin America


PANROTAS / Filip Calixto
Victor Manjarres, CEO da TM Americas (que representa o Turismo das Bahamas no Brasil). e Bridgette King, do Turismo das Bahamas
Victor Manjarres, CEO da TM Americas (que representa o Turismo das Bahamas no Brasil). e Bridgette King, do Turismo das Bahamas

O Turismo das Bahamas está presente na WTM Latin America 2025 destacando suas praias e experiências exclusivas. No ano passado, o destino recebeu cerca de 10 mil brasileiros e o objetivo é manter uma visitação mais selecionada daqui para frente

“Esse número pode parecer pouco, mas vale destacar que Bahamas é um destino muito exclusivo. Então, não queremos ter 100 mil ou 200 mil brasileiros no destino, mas sim alguns milhares de passageiros selecionados”

Victor Manjarres, CEO da TM Americas (que representa o Turismo das Bahamas no Brasil)

“O que diferencia as Bahamas é que lá os turistas podem ter inúmeras experiências exclusivas em apenas um destino. Pois, ao contrário do que muitos pensam, Bahamas não é apenas uma ilha, e sim mais de 700. É um local para quem busca praias e resorts mais tranquilos, cercados de natureza, sem uma grande quantidade de pessoas por perto”, comenta a diretora executiva de Vendas Globais do Turismo das Bahamas, Bridgette King.

Segundo ela, quando estão nas Bahamas, os brasileiros adoram as praias, mas buscam também outras experiências, como compras, mergulho, experiências culturais.

"Vale destacar também o nosso programa People to People, por meio do qual os turistas podem conhecer e se hospedar em casas de moradores locais para fazerem uma imersão mais completa no destino”, comenta Bridgette, lembrando que os voos da Copa Airlines para as Bahamas com conexão no Panamá são uma opção conveniente aos brasileiros que desejam conhecer o destino.

“Bahamas é um destino voltado aos turistas que buscam uma experiência de classe mundial e resorts grandes como o Atlantis ou Baha Mar, que possuem restaurantes exclusivos, campo de golfe, aquários. Mas também há a opção de visitar uma das ilhas mais afastadas e ter uma experiência totalmente diferente em hotéis exclusivos, que normalmente eles têm entre 20, 25 quartos, com um serviço muito mais personalizado"

Victor Manjarres, CEO da TM Americas (que representa o Turismo das Bahamas no Brasil)

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados