Visit Florida anuncia CEO interino após saída de Dana Young
Craig Thomas assume no dia 7 de fevereiro; ele está na entidade há mais de 8 anos, atuando como COO
OCALA (FLÓRIDA) – Dana Young, que anunciou em dezembro de 2024 sua aposentadoria, deixará o cargo de presidente e CEO do Visit Florida nesta sexta-feira (7), assim que o Florida Huddle 2025 chegar ao fim. A executiva dedicou seis anos à liderança da entidade oficial de marketing de Turismo do estado.
Até o momento a escolha oficial do novo líder do Visit Florida não foi feita, no entanto, haverá um CEO interino até que este processo seja finalizado. Quem assume, a partir do dia 7, é Craig Thomas, atualmente diretor de Operações e conselheiro geral do órgão.
Ele está há mais de oito anos no Visit Florida, entrando em fevereiro de 2017 como conselheiro e assumindo a diretoria de Operações em janeiro de 2019.
“Temos trabalhado de perto com o governo e administração da Flórida para a escolha do novo presidente. O processo ainda está acontecendo, pois, desde a eleição do presidente dos EUA, muita coisa aconteceu. Por isso, teremos Craig como CEO interino, dando continuidade ao trabalho que temos feito. Estou confiante que no futuro teremos uma pessoa bastante qualificada oficialmente na função"
Dana Young, do Visit Florida
Dana Young comenta, ainda, que começou no cargo em um Florida Huddle, em 2018, e terminará sua trajetória no órgão também na feira. “E isso será muito especial”, complementa.
O Portal PANROTAS viaja a convite do Visit Florida, com proteção Intermac