Beatriz Contelli   |   09/12/2024 21:50
Atualizada em 09/12/2024 22:02

Experience Kissimmee celebra 10 anos e agradece parceria com trade brasileiro

Destino tem o Brasil como um de seus principais emissores e espera continuar fortalecendo as relações


PANROTAS / Beatriz Contelli
Yinglu Tian, do Experience Kissimmee
Yinglu Tian, do Experience Kissimmee

O Experience Kissimmee está completando dez anos no mercado, com o papel de promover o Turismo de Kissimmee, um dos principais destinos da Flórida. A entidade aproveitou a ocasião para vir ao nosso País celebrar o aniversário ao lado dos principais parceiros brasileiros.

A diretora Internacional de Vendas do Experience Kissimmee, Yinglu Tian, destacou que o destino evoluiu muito nessa década, expandindo sua representação internacional de três países para 18 em 2024, além de ter recebido 10,4 milhões de visitantes internacionais só neste ano.

“O Brasil sempre esteve no nosso top 3 de principais mercados e a parceria das agências e operadoras é reflexo disso. Os brasileiros são visitantes fiéis, que passam muitos dias em Kissimmee, investem no nosso destino e exploram nossas experiências para além dos parques temáticos. Sem falar no trade, que é muito engajado e ativo em promover nossas atrações”,

Yinglu Tian, do Experience Kissimmee

A executiva ainda destacou que as expectativas para 2025 e 2026 são positivas, principalmente pelas próximas aberturas hoteleiras, incluindo unidades do Nickelodeon Hotels & Resorts, The Flats Orlando Resort e Mysk Hotels, o novo parque Epic Universe, que deve incrementar ainda mais a chegada de brasileiros, um novo show no Icon Park, mais atrações no Legoland Florida e 70 novas lojas, restaurantes, bares e atrações.

Kissimmee ainda está preparando a campanha "Bora pra Kissimmee", que reunirá celebridades brasileiras destacando o que elas mais gostam no destino. A primeira personalidade já foi confirmada: o pai da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa.

“Continuaremos fortalecendo nossa relação com o trade brasileiro, apoiados pela Imaginadora, que tem expertise no setor e trará uma nova visão para as nossas campanhas”, completou Yinglu.

Veja fotos da celebração de dez anos do Experience Kissimmee, na noite desta segunda-feria (9), em São Paulo:


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados