Palm Beaches recebe refugiados do furacão Milton, na Flórida
Sul da Flórida foi pouco afetado pelas intensas tempestades que atingiram a região nesta semana
O Discover The Palm Beaches anunciou que todos os seus hotéis estão operando normalmente após a passagem do furacão Milton pelo estado da Flórida, nesta quinta-feira (10). A região, que abrange 39 cidades e oferece quase 20 mil leitos, se tornou um ponto de refúgio para residentes e turistas vindos das áreas mais afetadas pelo fenômeno natural.
O furacão Milton foi o segundo a atingir a Flórida em menos de duas semanas, deixando rastros de destruição em diferentes regiões. Segundo a imprensa local, cerca de 3 milhões de residentes da Flórida estão sem energia, afetando o Turismo e a atividade econômica local.
Na quarta-feira (9), cerca de 88% dos hotéis de Palm Beaches registraram ocupação máxima. Após o pico do furacão, o índice de ocupação caiu para 35%. Os turistas e residentes que ainda buscam refúgio na região podem verificar a disponibilidade das propriedades até 13 de outubro por meio deste link. Algumas propriedades estão oferecendo tarifas e condições especiais.
“Com quase 20 mil quartos, Palm Beaches se manteve como uma opção de destino segura para evacuações. A alta taxa de ocupação que tivemos demonstra nosso compromisso em apoiar os visitantes durante momentos difíceis,” afirmou o presidente e CEO do Discover The Palm Beaches, Milton Segarra.