LIDE Emirates discute Turismo com a presença de brasileiros
Entre os presentes, estava o CEO do TP Group, da empresa Teresa Perez Tours, Tomas Perez
Foi realizado nesta semana o LIDE Emirates, evento com líderes do setor de Turismo do Brasil e dos Emirados Árabes Unidos, realizado em Dubai. O objetivo do encontro foi fomentar o diálogo sobre o papel estratégico da indústria no desenvolvimento econômico global.
Entre os presentes, estava o CEO do TP Group, da empresa Teresa Perez Tours, Tomas Perez, que participou das discussões ao lado de líderes como Mohamed Al Rais, da Al Rais Investment, e Zeina Dagher, da Dubai Holding Entertainment, Rodrigo Paiva, presidente do LIDE Emirates, e Rajeev Patil, da Emirates Airline, trocando experiências e visões sobre as oportunidades de colaboração entre os dois países e mostrando as chances de negócios e estratégias geradas pela forte relação da Teresa Perez e das empresas do TP Group com os órgãos de Turismo dos Emirados Árabes Unidos, parceiros tradicionais do grupo.
“O viajante brasileiro de luxo busca experiências exclusivas e isso Dubai tem muito. A cidade tem todos os atributos de uma grande metrópole e também de experiências alternativas, como o deserto. Outro aspecto interessante de notar é que aqui está sendo construindo um novo centro financeiro, que também atrai atenção de um público específico, com estrutura para receber os investidores, que traz também o cliente que quer levar a família para lazer. Na Teresa Perez, Dubai sempre esteve entre os destinos que mais mostramos aos nossos clientes. Para um posicionamento destacado é necessário consistência e tempo. Então acreditamos que estamos no caminho certo para fomentar ainda mais essa visibilidade de Dubai para o público brasileiro”, afirmou Perez durante o seminário.
O seminário ainda contou com a participação de Vinicius Lummertz, presidente do Conselho do Grupo Wish, e do CEO da Dubai Turismo, Issam Kazim, que destacou a relevância da colaboração internacional para o crescimento sustentável do setor. Além disso, foram abordadas as sinergias entre o Turismo e o mercado imobiliário, colocando o emirado anfitrião como um case.