Pedro Menezes   |   02/10/2024 14:35
Atualizada em 02/10/2024 15:06

Imaginadora é a nova representante de Experience Kissimmee no Brasil

O atendimento será feito por Dinah Policarpo, que faz parte da equipe da Imaginadora desde 2022

PANROTAS/Emerson Souza
DT Minich, CEO do Experience Kissimmee
DT Minich, CEO do Experience Kissimmee

Kissimmee, na Flórida, escolheu a Imaginadora como nova representante do destino no Brasil. A agência vai trabalhar junto às operadoras e agentes de viagens no Brasil, sendo responsável pelo desenvolvimento e atuação de ações conjuntas, criativas e inovadoras junto ao escritório de Turismo da cidade.

A investida de Experience Kissimmee ocorre logo após a aposentadoria de Ana Flavia Medina, que passou 10 anos como representante do órgão de promoção turística do destino. Em agosto, DT Minich, CEO do Experience Kissimmee, já tinha adiantado ao Portal PANROTAS que a escolha sairia em breve.

O atendimento agora será feito por Dinah Policarpo, formada em Turismo e com mais de 20 anos de atuação no setor. A executiva já atendeu clientes como Dubai, Legoland Florida, NYC & Company e, mais recentemente, Hyatt Inclusive Collection. Desde 2022, Policarpo faz parte da equipe de Marketing & Trade Development da Imaginadora.

Dinah também tem vivências profissionais nos Estados Unidos, “o que a torna a escolha ideal para essa nova empreitada com Experience Kissimmee”, destaca a diretora de Vendas de Experience Kissimmee, Yinglu Tian.

PANROTAS / Emerson Souza
Marjori Schroeder, CEO da Imaginadora<br/>
Marjori Schroeder, CEO da Imaginadora

“Com sua ampla experiência e impressionante alcance, a Imaginadora está pronta para nos levar ao próximo nível na promoção de Kissimmee no Brasil. O visitante brasileiro fica em média 19 noites, tem faixa etária média de 43 anos e 40% viajam com familiares e parentes. Estudamos cuidadosamente as preferências e características dos visitantes brasileiros para atendê-los ainda melhor, e essa parceria nos ajudará a nos conectar com eles de maneira mais eficaz do que nunca"

CEO da Imaginadora, Marjori Schroeder

Ainda segundo Marjori, a parceria é um marco neste ano que a Imaginadora completa 16 anos dedicados à promoção de destinos e produtos turísticos no Brasil.

"Nossa equipe de especialistas está pronta para colaborar com o desenvolvimento de Kissimmee junto aos maiores canais de distribuições de viagens do Brasil, além de apoiar na ampliação de conhecimento dos produtos e oportunidades de negócios por meio de atividades educacionais, campanhas de marketing e parcerias de marcas”, destacou a CEO.

A Imaginadora, fundada em 2008 por Ana Donato, tem mais de 30 anos de atuação no mercado de viagens. Segundo Ana, a parceria com Experience Kissimmee reforça o compromisso da Imaginadora em oferecer soluções disruptivas para a promoção de destinos e produtos turísticos no mercado brasileiro.

PANROTAS / Emerson Souza
Ana Donato, fundadora da Imaginadora
Ana Donato, fundadora da Imaginadora

"A Imaginadora investiu ao longo dos anos em estudos, pesquisas e imersões ao redor do mundo para atingir a posição de referência no mercado brasileiro nas atividades de marketing de destinos. A conquista de Kissimmee é o resultado dessas nossas ações e nos dá certeza de que essa parceria será de grande sucesso"

Ana Donato, fundadora da Imaginadora

Atendimento à imprensa

O atendimento à imprensa e trade seguirá aos cuidados da DOC Press, tendo Anadi Luchetti no comando das ações que trabalhará em parceria com a Imaginadora. “Já tive a oportunidade de desenvolvermos projetos em conjunto com a equipe da Imaginadora e tenho certeza de que a sinergia só engrandecerá o trabalho de divulgação do destino”, afirma, Anadi a executiva de Relações Públicas de Kissimmee no Brasil.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados