Luiz Felipe Simões   |   30/09/2024 14:18

Turismo em Méribel promove destino e temporada no Brasil

Número de pernoites na região francesa aumentou 15% em comparação à temporada anterior

Divulgação - Turismo em Méribel
A delegação visitou agências de viagens e operadores de turismo nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, com o objetivo de fortalecer a presença do destino no mercado brasileiro
A delegação visitou agências de viagens e operadores de turismo nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, com o objetivo de fortalecer a presença do destino no mercado brasileiro

Entre os dias 16 e 20 de setembro, o Turismo de Méribel esteve no Brasil para divulgar as novidades da próxima temporada. A delegação, composta por seis empresas, incluindo hotéis, chalés e a Escola de Esqui Francesa, visitou agências de viagens e operadores de Turismo nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, com o objetivo de fortalecer a presença do destino no mercado brasileiro.

De acordo com o CEO da Experanto Latin America, representante de Méribel no Brasil, Jean-Bruno Gillot, o número de pernoites no destino aumentou 15% em comparação à temporada anterior. "O mercado brasileiro tem descoberto em Méribel uma opção autêntica e ainda pouco explorada. O destino está estrategicamente localizado no coração de Les Trois Vallées, a maior área esquiável do mundo", afirmou.

Entre os membros da delegação estavam o diretor geral do Turismo de Méribel, Gilles Leonard, a diretora do Turismo de Méribel, Elsa Lavanand, Valeria Isaeva, da Escola de Esqui Francesa, Stephane Zabotti e Gonzalo Pena, representantes dos hotéis Le Kaïla e La Chaudane, além de Christian Bernardi e Rafaela Marques, representantes do hotel Le Coucou. Gwen Fayolle, da La Folie Douce, e Chloe Cossy, da Ski Armadillo, também integraram o grupo.

Ações e eventos exclusivos

Além das visitas a agências e operadores, a semana contou com dois eventos exclusivos. O famoso La Folie Douce, restaurante de montanha de Méribel, trouxe seus artistas, músicos e bailarinos para apresentações no restaurante Maguje, no Rio de Janeiro, e na Pinacoteca do Estado, em São Paulo.

Os shows recriaram a atmosfera vibrante das performances que ocorrem diariamente durante a temporada de esqui, e tiveram como objetivo engajar os agentes de viagens brasileiros e fomentar a divulgação do destino

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados