Viaje Paraná destaca campanha de inverno em Curitiba no PANROTAS Next
O executivo Eduy Azevedo foi quem apresentou os dados e detalhes sobre o Turismo no Paraná
JOINVILLE (SC) - O Viaje Paraná (Serviço Social Autônomo da Secretaria Estadual de Turismo) participou do PANROTAS Next Joinville apresentando campanha que promove o inverno em todo o Estado, mas sobretudo na capital Curitiba. Denominada "O Melhor Inverno", a campanha foi apresentada pelo executivo Eduy Azevedo que apresentou alguns números e atrações do Turismo no Estado.
"Temos em Curiritba um dos inverno mais frio do Brasil e uma série de opções para o viajante que circula pela cidade, seja durante o dia ou a noite", afirma.
Mais que a campanha Azevedo apresentou algumas informações sobre Curitiba, reforçando a campanha de inverno para a capital paranaense. Veja abaixo.
- 7 milhões de turistas anuais, sendo 42% a lazer;
- Cidade mais inteligente do mundo, segundo o World Smart City Awards 2023;
- Referência mundial em urbanismo e mobilidade;
- Riqueza cultural;
- Localizada no coração da mata atlântica;
- Mais de 40 parques;
- Grandes eventos como Festival de Teatro em março/abril e Natal Luz dos Pinhais.
- Além da capital, o executivo do Viaje Paraná também destacou:
- Passeio de Trem em meio à Mata Atlântica pela Serra Verde Express;
- Litoral com história e natureza;
- Ecoturismo na Serra do Mar;
- e Foz do Iguaçu.
A edição também trará apresentações de empresas como Bourbon Hotéis, Civitatis, Copa Airlines, Coris, CVC, Travel Tech Hub e ViagensPromo, além dos destinos, representados por Setur Bahia, Setur Ceará, Joinville Convention e Viaje Paraná.