Rodrigo Vieira   |   28/05/2024 12:53
Atualizada em 28/05/2024 12:54

Veja como comprar ingressos para a Olimpíada Paris 2024

Aplicativo oficial de ingressos Paris 2024 Tickets já está no ar para os fãs de esporte que forem à França

Reprodução/Atout France
Olimpiada Paris 2024 divulga como comprar ingressos
Olimpiada Paris 2024 divulga como comprar ingressos

Com a aproximação da Olimpíada de Paris 2024, que tem cerimônia de abertura marcada para 26 de julho, já está no ar o aplicativo oficial de ingressos Paris 2024 Tickets. A ferramenta, agora disponível para download em smartphones, já registra mais de dez milhões de ingressos vendidos para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos.

O aplicativo Paris 2024 Tickets é a única maneira de acessar os locais de competição no dia dos eventos, sendo indispensável para o download, transferência ou até mesmo revenda de ingressos. A organização garante que o app proporciona uma interface ergonômica, fluida e intuitiva, além de garantir segurança e facilidade no manuseio das entradas.

Entre as principais funções do Paris 2024 Tickets, destacam-se:

  • Acesso a todos os ingressos, exceto para as cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, que estarão disponíveis a partir de meados de junho;
  • Possibilidade de transferir ingressos para outros usuários, que também deverão baixar o aplicativo para receberem suas entradas;
  • Opção de colocar um ou mais ingressos à venda na plataforma oficial de revenda, que garante transparência total tanto para o vendedor, que é notificado assim que o ingresso é vendido, quanto para o comprador, que adquire a entrada pelo valor inicial mais uma taxa de processamento.
  • Como parceira de longa data dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, a Visa é a forma oficial e preferencial de pagamento, reforçando a segurança e facilidade nas transações dentro do aplicativo.

Para mais informações sobre a compra e gerenciamento de ingressos, visite o site oficial de bilheteria dos Jogos: tickets.paris2024.org.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados