Paraná quer ir além de Foz do Iguaçu e aposta em produtos diversificados
No Summit Trend, em Orlando nesta semana, Marcelo Martini mostra o que o destino pode oferecer
ORLANDO (EUA) – Para além de Foz do Iguaçu. É isto que a Secretaria de Turismo do Paraná quer mostrar em sua participação como patrocinadora diamante no primeiro Summit Trend internacional, que acontece durante esta semana em Orlando para 200 participantes, entre colaboradores da Trend Viagens, fornecedores parceiros e agências de viagens clientes.
"O Paraná está pronto para ser vendido. Estamos fazendo o levantamento, por meio de equipes técnicas, de tudo que está com acesso para o Turismo, entre hospedagem e alimentação, para que possamos montar o produto e colocar na prateleira das operadoras", conta o diretor de Operações e Segmentação Turística do ViajeParana, da Secretaria de Estado do Turismo do Paraná, Marcelo Martini.
Martini revela que, em Curitiba, haverá um festival de inverno que englobará todas as atrações que existem na capital paranaense. Festival de jazz, de blues, de Antonina, Morretes, da própria Curitiba, todas estas festividades estarão contempladas no novo evento que será divulgado fortemente pelo governo.
Vinícolas a 40 quilômetros de Curitiba, mais de 40 parques, atrações culturais, natureza no Buraco do Padre a apenas 100 quilômetros da capital, concessão privada da Cataratas SA em Vila Velha, Castro – uma colonização holandesa com casas tipicamente holandesas –, gastronomia típica e mais podem ser encontrados em torno de Curitiba, mostrando que o destino tem muito para oferecer, e, claro, crescer.
O Summit Trend Orlando é com Agente conta com patrocínio de grandes parceiros da operadora, como Universal Orlando Resorts, Assist Card, Localiza, Rede Atlantica, Sectur e Prefeitura de Blumenau, Porto Rico, Secretaria de Turismo do Paraná, Vila Galé, United Parks e Walt Disney World Resort.
O Portal PANROTAS viaja a convite da Trend Viagens com proteção GTA