Jeanine Pires lança e-book sobre Marketing de Destinos
Livro é uma colaboração com a Unedestinos e traz estratégias e táticas por trás da promoção de destinos
De autoria de Jeanine Pires, a Pires Inteligência em Turismo acaba de lançar um e-book sobre Marketing de Destinos, em colaboração com a Unedestinos.
O livro intitulado "Marketing de Destinos: A Jornada dos Destinos Inesquecíveis" é um guia completo para profissionais de Turismo, empresários e entusiastas que desejam entender as estratégias e táticas por trás da promoção eficaz de destinos turísticos.
O e-book mergulha nas práticas de marketing, análise de dados e táticas inovadoras que estão transformando a maneira como destinos são promovidos e experimentados.
O material também traz dicas especiais sobre como o marketing de destinos contribui para o desenvolvimento sustentável do Turismo, gerando crescimento econômico e bem-estar para comunidades locais.
O lançamento ocorreu no dia 17 de outubro e o e-book já está disponível para download gratuito no site da Pires.