Turismo do Japão oferece assistência gratuita para planejar viagens no país
Isenção de vistos para brasileiros deve favorecer a visitação ao destino asiático
Após o anúncio da isenção recíproca de vistos entre o Brasil e o Japão, que passa a vigorar a partir de 30 de setembro deste ano, muitos viajantes já planejam visitar o país asiático.
Para atender a essa demanda, a JNTO - Organização Nacional de Turismo Japonês disponibiliza o Tourist Information Desk, localizado na Japan House São Paulo (Av. Paulista, 52), com uma equipe especializada que oferece, gratuitamente, informações sobre como e quando viajar para o Japão, onde se hospedar, o que comer e visitar, entre outras orientações.
Interessados em planejar uma viagem ou simplesmente conhecer melhor o Japão podem visitar o Desk da JNTO aos finais de semana e feriados, ou acessar o site https://www.japan.travel/pt/br/ para sugestão de itinerários e dicas de viagem.
“Temos observado um interesse crescente dos brasileiros em visitar ou revisitar o Japão, o que nos alegra muito. Para contemplar essa procura, neste ano tornamos a expor no Festival do Japão, e, pela primeira vez, participamos da feira de Turismo de luxo ILTM Latin America, ambas em São Paulo. Agora, com a facilidade proporcionada pela isenção de visto, desejamos divulgar todos os encantos do Japão, mas em especial aquelas atrações menos conhecidas e ainda assim, fascinantes”, comenta o diretor executivo da organização em Nova York, Michiaki Yamada.