Miami foca no comportamento de consumidores em nova campanha
Peças foram inspiradas na cultura, arte, música e bairros da região
O Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB), inspirado na cultura, na arte, na música e nos diversos bairros de Miami e Miami Beach, revela suas novas campanhas multimídia de marketing Find Your Miami e Miami Beach Find Your Wave.
A campanha "Find Your Miami" introduz um conceito novo, centrado em uma fusão de palavras. O GMCVB também criou o roteiro "Miami Beach Find Your Wave" para impulsionar as características de lazer de um destino de praia, que também abriga o Miami Beach Convention Center.
Uma abrangente estratégia de marca com campanhas de marketing e publicidade direcionadas aos mercados local, nacional e internacional irá apresentar conteúdo exclusivo que inspira viagens. A campanha será promovida por meio de vários canais e mídias, utilizando ferramentas diversas como anúncios impressos, banners, anúncios interativos para celulares e computadores, vídeos online, hashtags em redes sociais, uma URL dedicada no site Miami and Beaches, além de e-mails marketing e promoções.
Os elementos criativos do Find Your Miami são refletidos por meio de um jogo de palavras instigante que faz a pergunta definitiva: "Quem você quer ser?".
Confira, abaixo, as peças e o vídeo da nova campanha:
Be Artventerous. Juntando aventura e arte, Miami é a porta de entrada para a exploração. É possível curtir bairros coloridos como um morador local, descobrir piscinas naturais escondidas em Bayside e ver o pôr do sol na areia, se reunir com amigos, ter um encontro ou chamar colegas para se juntarem à diversão e experimentar a culinária da região, a música ao vivo e os drinks noturnos.
Transforme as calçadas em passarelas nesta grande Celovebration. Participar de uma festa coletiva enquanto passeia pelos bairros distintos da Grande Miami e de Miami Beach. É possível começar o dia com uma conversa e um cafezinho em uma das famosas bodegas da cidade, descobrir um restaurante Bib Gourmand em um pátio escondido para almoçar, curtir uma tarde de spa e terminar o dia com um refrescante mojito.
Não dá para deixar de visitar os museus de arte da Grande Miami e de Miami Beach, as galerias particulares e as "artes em espaços públicos", que são renovadas todos os anos na Art Basel, a maior feira de arte contemporânea da América do Norte. E assim encerrar o dia com uma noite Deluxious em um dos muitos restaurantes de Miami com estrelas Michelin.
Fitnescape. É possível também fugir da rotina diária com um retiro fitness. A Grande Miami oferece aos visitantes um espaço onde eles podem nadar, andar de bicicleta, correr e mergulhar em qualquer esporte durante o dia inteiro enquanto também relaxam em um ambiente natural.
Longe da rotina, as reuniões e convenções inspiradas na Grande Miami e em Miami Beach começam com ioga matinal ou uma corrida ao longo do calçadão. Dá para aumentar o volume em uma conferência Symposiyum, onde vestidos leves e estampados substituem os ternos escuros.