Aruba traz novo diretor ao Brasil em momento otimista para a ilha
Jordan Schlipken está na WTM para reforçar novas conexões aéreas e parceria com Vitrine Global
Segunda melhor praia do mundo e a melhor do Caribe, de acordo com o TripAdvisor; longe da rota do furacão, com tempo bom praticamente o ano inteiro; destino seguro e com infraestrutura crescente. É assim que Aruba se posiciona no Brasil para continuar em alta com o nosso público.
"Agora, com maior oferta aérea a partir do País, as tarifas para a ilha melhoram muito, e a estratégia em 2023 é justamente alavancar o mercado emissor brasileiro", afirma o novo diretor regional do Turismo de Aruba para América Latina, Jordan Schlipken, que está na WTM Latin America.
"O Brasil é nosso terceiro maior mercado latino, mas tem potencial para mais, visto que nossa oferta subiu de 170 mil para 240 mil assentos, graças a novos voos de Avianca, via Bogotá, e Copa Airlines, via Cidade do Panamá."
Segundo Jordan Schlipken, Aruba está se esforçando para se aproximar mais das operadoras e agências de viagens brasileiras. "O trade é responsável por 75% dos passageiros que vão daqui a Aruba. Por meio da Vitrine Global, com quem atuamos há dez anos, temos total confiança em nos aproximar e capacitar os interessados em vender Aruba."
Na noite desta terça-feira, Aruba aproveita a realização da WTM Latin America para reunir parceiros do setor de Mice, eventos e viagens corporativas no Sky Sampa.
Contatos:
atabrasil@aruba.com e/ou comercial@vitrineglobal.com