Turquia quer atrair brasileiros aos seus destinos de praia
Izmir, Urla, Çesme e Alaçati foram adicionadas aos roteiros regulares da DMC turca Meridian Tours
Com o volume de visitação de brasileiros na Turquia retomando após a pandemia, com níveis já próximos aos de 2019, a DMC turca Meridian Tours está diversificando os produtos ofertados com a intenção de atrair brasileiros para além dos clássicos Istambul, Capadócia e Éfeso. Aslan Levanta, CEO da empresa, explicou que está incorporando destinos na costa do Mar Egeu para ofertar também destinos de praia.
"Nós tivemos um período ocioso na pandemia, e, no mercado turco, tivemos muitas mudanças, com empresas que fecharam ou mudaram muito. Então, fomos obrigados a começar de novo e realizar ações, porque as pessoas não sabem como estão os produtos. Então, estamos lançando novos destinos, mais famtrips, e reforçando o investimento em publicidade e redes sociais para estar na mente dos clientes", explicou Levanta.
Sobre os novos destinos, o CEO da Meridian Tours, explicou que "por muitos anos, a Turquia vendia Istambul, Capadócia e Éfeso; que são atrativos principais e clássicos. Para sair do convencional, a DMC esté incorporando destinos na costa do Mar Egeu. Aldeias, praias e pequenas cidades estão na moda entre os brasileiros ultimamente", explicou
No circuito regular semanal da Meridian Tours, já foram incluídas duas noites na cidade costeira Izmir após passagens por Istambul (três noites), Capadócia (duas noites) e Pamukkale (uma noite), antes de volta para Istambul. Já este ano, a DMC está incluindo ainda mais destinos no Mar Egeu em seus tours regulares, como Urla, Çesme e Alaçati.
Nesta quarta-feira (22), Aslan Levanta esteve presente em jantar com operadores em São Paulo. O evento foi organizado pela representante da operadora no Brasil, a Ideas4Brands, de Maria Camilla Alcorta.
"Nós tivemos um período ocioso na pandemia, e, no mercado turco, tivemos muitas mudanças, com empresas que fecharam ou mudaram muito. Então, fomos obrigados a começar de novo e realizar ações, porque as pessoas não sabem como estão os produtos. Então, estamos lançando novos destinos, mais famtrips, e reforçando o investimento em publicidade e redes sociais para estar na mente dos clientes", explicou Levanta.
Sobre os novos destinos, o CEO da Meridian Tours, explicou que "por muitos anos, a Turquia vendia Istambul, Capadócia e Éfeso; que são atrativos principais e clássicos. Para sair do convencional, a DMC esté incorporando destinos na costa do Mar Egeu. Aldeias, praias e pequenas cidades estão na moda entre os brasileiros ultimamente", explicou
No circuito regular semanal da Meridian Tours, já foram incluídas duas noites na cidade costeira Izmir após passagens por Istambul (três noites), Capadócia (duas noites) e Pamukkale (uma noite), antes de volta para Istambul. Já este ano, a DMC está incluindo ainda mais destinos no Mar Egeu em seus tours regulares, como Urla, Çesme e Alaçati.
Nesta quarta-feira (22), Aslan Levanta esteve presente em jantar com operadores em São Paulo. O evento foi organizado pela representante da operadora no Brasil, a Ideas4Brands, de Maria Camilla Alcorta.