NYC & Company agora é New York City Tourism + Conventions
Novo nome e marca foram lançados junto com uma campanha que teve a participação da população

As novidades foram lançadas em conjunto com uma campanha social, #WHATSGOODNYC, aproveitando o "poder de opinião" dos 8,5 milhões de nova-iorquinos, oferecendo-lhes a chance de compartilhar seus pontos de vista sobre "o que é bom" e o que experimentar nos cinco distritos da metrópole. A partir da opinião e da percepção da população, o escritório montou suas novas diretrizes, levando em conta também o desejo dos viajantes por experiências autênticas.
A campanha que chega com a nova marca oferecerá insights e dicas, bem como atividades e excursões recomendadas por meio de uma variedade de canais para envolver e incentivar visitantes e moradores a explorar tudo o que a cidade de Nova York tem a oferecer.
"A introdução de nosso novo nome e identidade marca um momento significativo para nossa organização", disse o presidente da New York City Tourism + Conventions. "Nossa nova marca captura a essência de Nova York em sua totalidade: um lugar cada vez maior, que oferece experiências diversas e autênticas que enriquecem o viajante e beneficiam todos os nova-iorquinos. Essa mudança nos posiciona estrategicamente para continuar liderando a economia do Turismo, que movimenta quase US$ 65 bilhões na cidade", afirma. "Isso deixa claro nosso propósito e missão como organização oficial de Turismo para um dos maiores destinos do mundo: nosso compromisso com a cidade de Nova York nunca foi tão grande", completa.
Para o presidente do Conselho da New York City Tourism + Conventions e vice-presidente executivo da Shubert Organization, Charles Flateman, as mudanças são sinais de evolução na administração da organização. "A criação dessa nova identidade de marca foi apoiada e informada por dezenas de organizações e indivíduos do segmento turístico local. Estamos ansiosos para trabalhar com todos os nossos parceiros e partes interessadas para promover o trabalho de conectar empresas nova-iorquinas, visitantes e residentes e espalhar os benefícios do turismo em todos os cinco distritos", diz.

A direção do escritório explica que o sistema de identidade visual da marca é inspirado diretamente na própria cidade, remetendo às suas características únicas. As formas irregulares e interseções do logotipo – referências às ruas horizontais e formas verticais dos edifícios – brincam com contraste, expansão e contração, assim como os padrões de grade de fundo.
