Rodrigo Vieira   |   04/02/2023 18:45
Atualizada em 06/02/2023 18:02

Trem Brightline lançará Miami-Orlando em 2023; veja como vender

Brightline é a grande estrela do Florida Huddle 2023. Brasileiros são um dos públicos-alvos da empresa


PANROTAS / Rodrigo Vieira
Gabriel Martinez, vice-presidente de Canais de Distribuição do Brightline
Gabriel Martinez, vice-presidente de Canais de Distribuição do Brightline
WEST PALM BEACH - Brightline é uma das grandes estrelas do Florida Huddle 2023, que acontece em West Palm Beach. É um dos estandes mais movimentados, está nos discursos, nas expectativas, nos negócios e... nos trilhos. Muitos dos participantes do evento fizeram sua estreia no novo serviço de trem da Flórida, que já conecta Miami a Fort Lauderdale e West Palm Beach. Todavia, a mais vantajosa das conexões será lançada neste ano: de Miami a Orlando.

PANROTAS / Rodrigo Vieira
Estação do Brightline de Miami Central
Estação do Brightline de Miami Central
Em Orlando, a estação será localizada dentro do Aeroporto Internacional da cidade (veja fotos de como vai ficar o local). O vice-presidente de Canais de Distribuição do Brightline, Gabriel Martinez, afirma que a meta é lançar o serviço Miami-Orlando entre julho e agosto, mas que a data precisa ainda não é possível de ser cravada, por uma série de fatores.

HORÁRIO E DURAÇÃO DAS VIAGENS DO BRIGHTLINE

Diariamente, o Brightline trabalhará das 5h à 0h, em 16 viagens em cada sentido, totalizando 32 viagens por dia. O trem será capaz de conectar Miami a Orlando, e vice-versa, em três horas de viagem. De carro, o mesmo trajeto dura cerca de quatro horas.

De Orlando a Fort Lauderdale a viagem vai durar duas horas e meia;
De Orlando a West Palm Beach, duas horas.
A rota Miami-Fort Lauderdale dura meia hora a bordo do Brightline. Depois da estação de Orlando ficar pronta, o Brightline trabalhará para entregar a de Tampa Bay, o que é estimado para cerca de dois anos.

COMO VENDER BRIGHTLINE?

Haverá duas maneiras de profissionais do Turismo venderem o produto Brightline, aponta o vice-presidente de Canais de Distribuição, Gabriel Martinez.

"Por enquanto, apenas a venda manual está disponível, e é com tarifa fixa. Os operadores têm de chamar a mim, alguém da equipe Brightline ou até mesmo um receptivo parceiro na Flórida", afirma o VP de Canais de Distribuição.

"No entanto, a empresa já está trabalhando no desenvolvimento de uma ferramenta XML para conectar o motor de vendas por meio de API no sistema das empresas brasileiras", completa GAbriel Martinez.

Contato: gabriel.martinez@gobrightline.com e/ou +1 954-298-2433.

EXPERIÊNCIA BRIGHTLINE JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

PANROTAS / Rodrigo Vieira
Assentos na classe econômica do Brightline, a Smart
Assentos na classe econômica do Brightline, a Smart
Segundo Martinez, "esse Florida Huddle foi importante para mostrar o produto. Pelo feedback que tivemos, quem experimentou gostou". O viajante poderá experimentar o Brightline em duas classes: a Smart, mais econômica, e a Premium. As tarifas serão dinâmicas, similar à precificação aérea. Na classe Smart, custará de US$ 80 a US$ 100 por pessoa no trecho Miami-Orlando. Na classe Premium, será aproximadamente US$ 160. Nesta última, há um lounge exclusivo pré-embarque além de gratuidade nos produtos servidos a bordo.

Ambas as classes contam com wi-fi gratuito.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Visit Florida, com seguro viagem GTA.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados