Victor Fernandes   |   22/01/2023 08:17
Atualizada em 22/01/2023 08:23

Tunísia espera repetir número recorde de brasileiros até 2024

Escritório de Turismo da Tunísia espera que o país volte a receber 30 mil brasileiros em 2023, ou em 2024

PANROTAS / Victor Fernandes
Karim Jatlaoui, diretor do escritório de Turismo da Tunísia
Karim Jatlaoui, diretor do escritório de Turismo da Tunísia
TUNIS
- Em 2014, a Tunísia recebeu o maior número de visitantes brasileiros em um ano: 30 mil. Após algumas turbulências, Karim Jatlaoui, diretor do escritório de Turismo da Tunísia (ONTT), espera que com novas ações de promoção do destino no Brasil, como o famtrip que está acontecendo esta semana, a Tunísia volte a receber 30 mil brasileiros em 2023, ou em 2024.

"Em 2023, pensamos que o Turismo voltará a seu ritmo normal. O plano é diversificar nossos produtos, procurar outros destinos, porque acredito que a Tunísia é muito conhecida e temos mais a apresentar do que o clássico. Para isso, estamos trabalhando muito forte no marketing digital, trabalhando em conjunto com a embaixada brasileira para participarmos de feiras no Brasil e realizando um plano de promoção com operadoras", explicou Karim.

O diretor do ONTT defende que a Tunísia pode ser um destino muito atrativo para os brasileiros e deu como exemplo a satisfação dos operadores presentes no famtrip. "A Tunísia é um país exótico em que a cultura e a história do país podem atrair brasileiros. Estamos felizes em ter esses operadores brasileiros importantes conosco e receber esse interesse. Notamos muita surpresa e satisfação dos operadores ao conhecer a qualidade de serviços e diversidade de produtos tunisianos", completou.

O famtrip "Vamos Tunísia" conta com a participação de Eduardo Barbosa e Guilherme Campos, da Flot Viagens, Fabian Saraiva, da Une World, Aroldo Schultz, da Schultz, e Felipe de Sá, da Ásia Total.

O Portal PANROTAS viaja a convite das operadoras, ONTT e o receptivo Gold Experiences com proteção GTA, incluindo cobertura para covid-19.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados