US Travel destaca danos por atrasos na emissão de vistos para os EUA
O site lista as histórias dos afetados, perdas nos gastos do setor, tempos de espera e mercados afetados

Para isso, a associação lançou um site, chamado de USVisaDelays.com, listando as histórias dos afetados, perdas nos gastos do setor, tempos de espera dos visitantes, mercados afetados e uma folha de fatos sobre a política. No site, os usuários também podem enviar sua própria história como viajante ou proprietário de uma empresa.
“Não há vozes melhores para contar o preço pessoal do fechamento de fronteira de fato da América do que as pessoas, famílias e empresas americanas diretamente impactadas por tempos de espera de visto”, disse o presidente e CEO da US Travel Association, Geoff Freeman.
As perspectivas recolhidas de turistas em potencial em mercados-chave como Brasil, Índia e México, bem como empresas dos EUA afetadas pela perda desse público devido a atrasos no tempo de espera, tem o objetivo de obrigar o governo Biden a reconhecer as consequências econômicas e priorizar com urgência as entrevistas de visto de visitante.
A US Travel estima que os EUA perderão quase 7 milhões de visitantes em potencial e US$ 12 bilhões em gastos projetados apenas em 2023 devido a tempos de espera prolongados.