Greater Miami Convention & Visitors Bureau lança site repaginado
Portal foi aprimorado com novos recursos de personalização e Inteligência Artificial
O Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) acaba de lançar seu novo site, totalmente repaginado. O portal foi aprimorado com novos recursos de personalização e Inteligência Artificial, além de experiências de narrativas imersivas.
Os visitantes que planejam uma viagem para Miami e Miami Beach agora podem contar com pesquisas e buscas mais rápidas no site, auxiliadas por uma IA projetada para compreender o comportamento do usuário e fornecer o conteúdo mais relevante para ele. O site permitirá a personalização dinâmica de conteúdo com base nesse comportamento. Tags de palavras-chave recém-implementadas permitem que os usuários explorem o site por meio de seus tópicos de interesse, ajudando os viajantes a ter uma navegação mais personalizada.
De acordo com o CVB, o novo conteúdo do site foi pensado para perfis diversos de visitantes e que buscam informações diferentes para planejar sua viagem: aventureiros, famílias, aqueles que buscam momentos relaxantes, experiências de luxo e planejadores de reuniões. A mudança de “há algo para todos” para “há algo para você” foi projetada para refletir o destino de maneira mais profunda e inspirar viagens.
“O novo site facilitará ainda mais o envolvimento do usuário para nossos visitantes e participantes de convenções e eventos, fornecendo a eles recursos dinâmicos que revelam o melhor do destino. Convidamos o mundo a aprender mais sobre Miami e Miami Beach visitando e explorando nosso website", diz o presidente e CEO do GMCVB, David Whitaker.
O site repaginado já está disponível em nove idiomas: português, inglês, espanhol, crioulo, alemão, francês, italiano, mandarim e russo e pode ser acessado neste link.
Os visitantes que planejam uma viagem para Miami e Miami Beach agora podem contar com pesquisas e buscas mais rápidas no site, auxiliadas por uma IA projetada para compreender o comportamento do usuário e fornecer o conteúdo mais relevante para ele. O site permitirá a personalização dinâmica de conteúdo com base nesse comportamento. Tags de palavras-chave recém-implementadas permitem que os usuários explorem o site por meio de seus tópicos de interesse, ajudando os viajantes a ter uma navegação mais personalizada.
De acordo com o CVB, o novo conteúdo do site foi pensado para perfis diversos de visitantes e que buscam informações diferentes para planejar sua viagem: aventureiros, famílias, aqueles que buscam momentos relaxantes, experiências de luxo e planejadores de reuniões. A mudança de “há algo para todos” para “há algo para você” foi projetada para refletir o destino de maneira mais profunda e inspirar viagens.
“O novo site facilitará ainda mais o envolvimento do usuário para nossos visitantes e participantes de convenções e eventos, fornecendo a eles recursos dinâmicos que revelam o melhor do destino. Convidamos o mundo a aprender mais sobre Miami e Miami Beach visitando e explorando nosso website", diz o presidente e CEO do GMCVB, David Whitaker.
O site repaginado já está disponível em nove idiomas: português, inglês, espanhol, crioulo, alemão, francês, italiano, mandarim e russo e pode ser acessado neste link.