Campanha promove o réveillon do Rio na América Latina
Iniciativa é uma parceria do HotéisRio e Embratur e destaca os atrativos da Cidade Maravilhosa
As festas de réveillon do Brasil são o mote de uma campanha em veiculação na Argentina, Chile, Colômbia, Paraguai e Peru. A iniciativa é do HotéisRio, em parceria com a Embratur, e busca atrair nossos vizinhos para curtir a virada de ano em território brasileiro.
Um dos carros-chefe da peça é justamente o Rio de Janeiro, famoso pela tradicional queima de fogos na praia de Copacabana. Com imagens cedidas pela Riotur e pela TurisRio, o vídeo sobre o réveillon carioca está sendo exibido na TV e na internet desde 30 de novembro. A ação vai até 29 de dezembro.
Para Gilson Machado Neto, presidente da Embratur, o réveillon do Rio de Janeiro é um grande atrativo para turistas de todo o mundo. “De forma estratégica e articulada com o trade carioca, esperamos atrair ainda mais turistas da América Latina para passar as festas da virada de ano no nosso país e aproveitar o verão brasileiro”, afirma.
Um dos carros-chefe da peça é justamente o Rio de Janeiro, famoso pela tradicional queima de fogos na praia de Copacabana. Com imagens cedidas pela Riotur e pela TurisRio, o vídeo sobre o réveillon carioca está sendo exibido na TV e na internet desde 30 de novembro. A ação vai até 29 de dezembro.
“Essa campanha foi uma articulação do trade turístico carioca, capitaneado pelo HotéisRio, junto à Embratur. RioTur e TurisRio cederam seus bancos de imagens, com tomadas de alta qualidade, muitas feitas com o auxílio de drones. Essa sinergia entre as entidades facilita o trabalho da Embratur”, destacou o presidente do HotéisRio, Alfredo Lopes.
Para Gilson Machado Neto, presidente da Embratur, o réveillon do Rio de Janeiro é um grande atrativo para turistas de todo o mundo. “De forma estratégica e articulada com o trade carioca, esperamos atrair ainda mais turistas da América Latina para passar as festas da virada de ano no nosso país e aproveitar o verão brasileiro”, afirma.