Novo projeto visa estreitar relações entre Turismo brasileiro e espanhol
O projeto nasce do desejo de promover o potencial turístico do Brasil
O Portal PANROTAS e a firma de consultoria internacional Executive Partners, com apoio da Câmara de Comércio da Catalunha, se uniram para enriquecer os laços e fortalecer os negócios do âmbito turístico entre o Brasil e a Espanha.
O projeto nasce do desejo de promover o potencial turístico do Brasil, tanto do ponto de vista econômico quanto da demanda por viagens a negócios e a farta oferta de atrativos. O objetivo é obter apoio de entidades e empresários espanhóis e catalães para que apostem nas possibilidades que o Turismo brasileiro pode proporcionar com planos a longo prazo.
A primeira iniciativa deste projeto de longo prazo é a celebração do 1º Spanish Tourism Roadshow in Brasil, uma missão comercial no Brasil que vai promover a empresários da Catalunha e da Espanha a possibilidade de conhecer as muitas oportunidades de negócio que oferece o setor turístico no Brasil, e também divulgar a oferta turística da Espanha ao turista brasileiro, que nos últimos anos têm mostrado um grande potencial para se transformar em um mercado de viajantes de importância crescente para a Europa. A missão vai acontecer entre os dias 6 e 10 de março de 2023, em São Paulo e no Rio de Janeiro.
O evento central da missão será a participação no maior e mais importante congresso de Turismo da América Latina, o Fórum PANROTAS, cuja 20ª edição será celebrada no Sheraton São Paulo WTC, nos dias 7 e 8 de março, e espera reunir mais de 1,3 mil participantes presenciais, que acompanharão uma série de painéis, debates e cases. O programa será completado com visitas técnicas de interesse e agendas personalizadas adaptadas aos interesses das empresas participantes.
No dia 10 de Novembro de 2022, as entidades involucradas promoverão um webinar para apresentar o projeto, o programa da missão comercial e as facilidades de comunicação e vendas que estarão à disposição dos empresários.
O projeto visa também promover a oferta turística espanhola entre os turistas brasileiros, que além de ser um viajante constante para a Espanha, está entre os que mais gastam no exterior. Apesar de a Espanha registrar 55% das chegadas de 2019 em 2022, os gastos de turistas brasileiros em 2022 está apenas 15% abaixo do registrado em 2019 no mesmo período.
Para participar do webinar (que será apresentado em espanhol) clique aqui: https://mailchi.mp/cd8f627babba/dilogo-sobre-cmo-hacer-negocios-en-brasil-12393777
E para receber mas informações sobre o projeto, escreva para o seguinte endereço: jromero@executivepartners.eu
O projeto nasce do desejo de promover o potencial turístico do Brasil, tanto do ponto de vista econômico quanto da demanda por viagens a negócios e a farta oferta de atrativos. O objetivo é obter apoio de entidades e empresários espanhóis e catalães para que apostem nas possibilidades que o Turismo brasileiro pode proporcionar com planos a longo prazo.
A primeira iniciativa deste projeto de longo prazo é a celebração do 1º Spanish Tourism Roadshow in Brasil, uma missão comercial no Brasil que vai promover a empresários da Catalunha e da Espanha a possibilidade de conhecer as muitas oportunidades de negócio que oferece o setor turístico no Brasil, e também divulgar a oferta turística da Espanha ao turista brasileiro, que nos últimos anos têm mostrado um grande potencial para se transformar em um mercado de viajantes de importância crescente para a Europa. A missão vai acontecer entre os dias 6 e 10 de março de 2023, em São Paulo e no Rio de Janeiro.
O evento central da missão será a participação no maior e mais importante congresso de Turismo da América Latina, o Fórum PANROTAS, cuja 20ª edição será celebrada no Sheraton São Paulo WTC, nos dias 7 e 8 de março, e espera reunir mais de 1,3 mil participantes presenciais, que acompanharão uma série de painéis, debates e cases. O programa será completado com visitas técnicas de interesse e agendas personalizadas adaptadas aos interesses das empresas participantes.
No dia 10 de Novembro de 2022, as entidades involucradas promoverão um webinar para apresentar o projeto, o programa da missão comercial e as facilidades de comunicação e vendas que estarão à disposição dos empresários.
O projeto visa também promover a oferta turística espanhola entre os turistas brasileiros, que além de ser um viajante constante para a Espanha, está entre os que mais gastam no exterior. Apesar de a Espanha registrar 55% das chegadas de 2019 em 2022, os gastos de turistas brasileiros em 2022 está apenas 15% abaixo do registrado em 2019 no mesmo período.
Para participar do webinar (que será apresentado em espanhol) clique aqui: https://mailchi.mp/cd8f627babba/dilogo-sobre-cmo-hacer-negocios-en-brasil-12393777
E para receber mas informações sobre o projeto, escreva para o seguinte endereço: jromero@executivepartners.eu